Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o advogado já tem contra ele três inquéritos policiais por lesão corporal e ameaça, qualificadas por violência doméstica. Duas ex-namoradas denunciaram o advogado e relataram que o acusado tinha em casa uma arma de fogo, que usava para fazer as ameaças.

Nesta quinta, a ex de 20 anos procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e relatou que nos dois anos de relacionamento era agredida constantemente. Ela também era mantida trancada em casa, não podia sair nem para comprar comida e já chegou a ser internada no por conta das agressões.

Ainda na delegacia, ela começou a receber mensagens do ex-namorado, que a ameaçava. Dizendo que amava a vítima, ele afirmou que tiraria a própria vida caso ela não retirasse o boletim de ocorrência e que a culpa da morte seria dela. Os investigadores perceberam que a vítima estava bastante nervosa, quando ela contou o que estava acontecendo.

Com isso, os policiais foram até a casa do advogado, onde fica também o escritório. Ele foi preso em flagrante com o celular em mãos. O aparelho pertence ao estagiário do advogado, que permitiu que os policiais verificassem as mensagens. Detido, o advogado não quis se pronunciar sobre os fatos.

Foi arbitrada fiança no valor de 5 salários mínimos ao acusado, que ainda não tinha sido recolhida até o fim da tarde desta quinta. O caso segue em investigação.