O adolescente de 15 anos apreendido por esfaquear a recepcionista de um hotel na madrugada desta sexta-feira (2) tinha saído da Unei (Unidade Educacional de Internação) 48 horas antes do crime. Ele já foi encaminhado novamente para unidade e deve responder por crime análogo à tentativa de latrocínio.
Segundo a delegada Daniela Kades, titular da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), o adolescente foi solto na última quarta-feira (30) e também havia sido apreendido por roubo. “Ele tem só 15 anos de idade e já foi apreendido cinco vezes, por roubo e furto”, relatou a delegada.
Esfaqueou recepcionista de hotel
Ele foi apreendido após ser encontrado no cruzamento das avenidas Calógeras com Afonso Pena. O adolescente ainda tentou fugir dos policiais e só parou de correr após tropeçar e cair no chão. Ele confessou o roubo e disse ter dado várias facadas na vítima, levando celular e dinheiro.
O adolescente afirmou que estava junto a outra pessoa, mas não conseguiu falar onde ele estava, nem identificar o comparsa. Uma testemunha, também funcionária do hotel, disse que ajudou a vítima logo após ela ter sido esfaqueada. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), teve perfurações no abdômen e antebraço esquerdo e segue internada na Santa Casa.
Confira o vídeo: