Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescente ferido a tiros na Vila Fernanda seria autor de execução há 6 dias

Vítima foi morta com tiro na frente da mãe
Gabriel Neves, Renata Portela -
Vítimas foram feridas a tiros na rua (Foto: Gabriel Neves)

Ferido com disparos de arma de fogo no pescoço e na testa, no início da tarde desta segunda-feira (25), na Vila Fernanda, seria autor da execução de Carlos André Isidio Acosta, de 21 anos. O crime aconteceu na última terça-feira (19), no Caiobá. O jovem chegou a ser identificado e o comparsa preso no mesmo dia.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o adolescente — que é conhecido na região — foi ferido pelos tiros e socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros. Ele é apontado como autor do tiro que matou Carlos André na última terça-feira e chegou a ser identificado pela polícia, mas não foi encontrado no dia do crime.

Segundo a , o rapaz sofreu disparos na cervical, tórax, dorso e boca e está em estado gravíssimo. Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, o adolescente seria chefe de uma quadrilha especialista no furto de Fiat Uno. Em outubro de 2021, o jovem foi apreendido pela Polícia Civil, mas acabou liberado. Na época, várias partes dos veículos desmontados foram encontradas em na Nhanhá e no Caiobá.

Meses depois, em dezembro, o jovem teria se envolvido em um acidente de trânsito, quando e filha — de 47 e 14 anos — foram atropeladas. Testemunhas contaram no dia do acidente que o adolescente seria o autor do atropelamento e que ele era normalmente visto na região armado, intimidando moradores e fazendo manobras com carros e motos.

Tentativa de execução

O adolescente estaria acompanhado de outro jovem, também com idade aproximada de 16 a 17 anos, quando foi alvo dos disparos de arma de fogo. Os dois foram atingidos com tiros na região da cabeça, sendo que um sofreu ferimentos no pescoço e testa e o outro na bochecha.

Inconsciente, o jovem que seria o autor da execução de Carlos foi encaminhado para a Santa Casa de . Já o amigo conseguiu ir até a casa onde mora, onde pediu socorro e foi atendido pelos bombeiros. Equipes policiais foram ao local e é investigada a possibilidade de crime de vingança.

Morto a tiro

Moradora do Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, relatou ao Jornal Midiamax que ouviu muitos gritos e um único tiro, que acabou na execução de Carlos André. A testemunha contou que estava sentada na varanda quando ouviu vários gritos, um tiro e muita correria.

Ela ainda contou que ouviu quando a irmã de Carlos pediu para ele entrar correndo, momento em que a vítima tentou sair do local, mas acabou atingida. Carlos foi colocado dentro do carro da família e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coophavila, não resistiu e morreu com ferimento no tórax.

O criminoso estava na companhia de outro homem, em uma motocicleta, de cor escura, e seria conhecido no bairro como ‘Juninho’. Ele já teria ameaçado Carlos de morte, inclusive, um mês antes, quando foi até a residência da vítima.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ator de Grey’s Anatomy, Eric Dane anuncia que tem ELA e seguirá atuando

Peão que caiu de touro durante montaria ganha alta hospitalar em MS

Xande de Pilares fará show gratuito no Parque das Nações Indígenas

Oito equipes disputam Estadual de Vôlei Adaptado no domingo como seletiva para o Nacional

Notícias mais lidas agora

Monteiro acata denúncia de ‘amigos’ de Razuk e suspende no TCE-MS licitação da loteria estadual

‘Minha segurança acabou’: Homem que esfaqueou companheira 6 vezes é solto

Procurado pela Interpol, advogado de MS é preso na Itália

Com previsão de 13,5 mil toneladas e colheita em 96%, soja de MS desponta com taxação de Trump

Últimas Notícias

Brasil

Greve de médicos peritos da Previdência termina após 235 dias

Médicos peritos do Ministério da Previdência Social encerraram a greve

Polícia

‘Maluco do Facão’ é capturado em operação após roubar e atacar motociclistas

Ele é apontado por atacar motociclistas com um facão

Cotidiano

Garoto prodígio de 4 anos consegue se matricular no 1º ano do fundamental em MS

Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul conseguiu respaldo para menino de 4 anos adiantar série em Guia Lopes da Laguna

Polícia

‘Minha segurança acabou’: Homem que esfaqueou companheira 6 vezes é solto

O suspeito ganhou liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica