estava desaparecida desde a terça-feira (25) e estava em uma área abandonada.

Coforme infomraçõesda Polícia Civil, três pessoas foram presas acusadas de participação no homicídio. Na manhã deste sábado, cães farejadores do Corpo de Bombeiros, além de familiares, voluntários e amigos procuravam por Vitória. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares receberam a informação de uma testemunha ocular de que Vitória estava com um dos suspeitos em uma rua, por volta das 22h. Contudo, em depoimento, ele não relatou ter visto a adolescente.

A menina seguiu na rua e virou à direita, enquanto o suspeito, pouco tempo depois, saiu correndo atrás dela e virou à direita também, no acesso a uma área rural. A cadela Laika – utilizada nas buscas de vítimas de e mais recenemente nas buscas pela idosa que segue desaparecida em uma trilha em São Gabriel do Oeste – seguiu os rastros da menina depois que os bombeiros apresentaram à ela um objeto com odor da adolescente. 

[Colocar ALT]
(Foto: Reprodução/ Bombeiros Ivinhema)

A cadela de resgate, então, seguiu em direção ao caminho indicado pela testemunha, mas ao virar a esquina, chegou até uma casa abandonada. Em seguida, na manhã deste sábado (29), um dos suspeitos confessou que matou Vitória na casa indicada por Laika.

Desaparecimento

Segundo informações passadas pelo pai da menina, ela saiu de casa por volta das 22h e está desaparecida desde então. Uma força-tarefa foi estabelecida para as buscas da adolescente que contou com dois cães farejadores, vindos de uma missão de São Gabriel do Oeste.

Conforme o delegado titular de Ivinhema, Felipe Alvarez Madeira, no dia em que sumiu, Vitória foi até a casa de um amigo, e depois, acessou as e teria ido para casa, momentos depois, saiu novamente e não foi mais vista, segundo o IviNotícias.

(Matéria alterada às 14h18 para acréscimo de informações)