Um homem de 33 anos foi preso, na noite de segunda-feira (19), acusado de assassinar com uma facada no peito morador, que ainda não foi identificado. O rapaz foi encontrado pela equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) na Vila Nhanhá. Antes do crime, envolvidos estavam usando drogas.
Equipes encontraram um boné com as escritas e de cor vermelha, iniciando investigação com moradores e comerciantes da região, conseguindo chegar ao endereço do suspeito. Os policiais foram atendidos pela mãe do rapaz, informando que o filho não aparecia na residência há três dias.
Continuando em rondas pela Vila Marcos Roberto, Jockey Club e Vila Piratininga, por volta das 19h30, receberam a informação de que o acusado estava andando a pé na Vila Nhanhá. Preso, ele confessou que já tinha desavenças com a vítima. No dia do assassinato, ele estaria usando droga com a namorada e o rapaz.
Eles haviam brigado dias antes, quando a vítima teria jogado uma pedra e acertado o rosto dele. Eles relembraram a discussão e começaram uma nova briga, quando ele desferiu uma facada no tórax do outro e fugiu correndo do local.
Ele ainda jogou a faca usada no crime em um terreno baldio, que não foi encontrada pelos policiais. Ele foi preso e levado para Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Câmeras de segurança flagram crime
Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem ainda não identificado, de aproximadamente 35 anos, cai e morre na frente de um Pet Shop no cruzamento da avenida das Bandeiras com a rua Texaco, na Vila Carvalho, em Campo Grande, após receber golpes de faca.
Segundo a PM, ele teria brigado na quadra de cima e foi descendo a via até cair, como mostrado no vídeo. Nas redondezas do crime, a PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) recolheu duas pedras com sangue, uma faca torta e o tênis da vítima.
Conforme o Corpo de Bombeiros, equipe foi acionada ao local e encontrou o homem já sem vida, caído na calçada. Testemunhas contaram que não perceberam a vítima chegar ali, não ouviram gritaria ou pedidos de socorro, nem mesmo a fuga.
O homem foi encontrado já caído na calçada e não resistiu ao ferimento. Ele não foi identificado e comerciantes da região disseram que nunca tinham visto o homem por ali. A suspeita é de que ele tenha descido a Avenida das Bandeiras e seguido pela Rua Texaco, onde caiu.