Acusado de matar homem com facada na Avenida das Bandeiras é preso na Vila Nhanhá
Antes do crime, acusado e vítima estavam usando drogas
Karina Campos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 33 anos foi preso, na noite de segunda-feira (19), acusado de assassinar com uma facada no peito morador, que ainda não foi identificado. O rapaz foi encontrado pela equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) na Vila Nhanhá. Antes do crime, envolvidos estavam usando drogas.
Equipes encontraram um boné com as escritas e de cor vermelha, iniciando investigação com moradores e comerciantes da região, conseguindo chegar ao endereço do suspeito. Os policiais foram atendidos pela mãe do rapaz, informando que o filho não aparecia na residência há três dias.
Continuando em rondas pela Vila Marcos Roberto, Jockey Club e Vila Piratininga, por volta das 19h30, receberam a informação de que o acusado estava andando a pé na Vila Nhanhá. Preso, ele confessou que já tinha desavenças com a vítima. No dia do assassinato, ele estaria usando droga com a namorada e o rapaz.
Eles haviam brigado dias antes, quando a vítima teria jogado uma pedra e acertado o rosto dele. Eles relembraram a discussão e começaram uma nova briga, quando ele desferiu uma facada no tórax do outro e fugiu correndo do local.
Ele ainda jogou a faca usada no crime em um terreno baldio, que não foi encontrada pelos policiais. Ele foi preso e levado para Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).
Câmeras de segurança flagram crime
Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem ainda não identificado, de aproximadamente 35 anos, cai e morre na frente de um Pet Shop no cruzamento da avenida das Bandeiras com a rua Texaco, na Vila Carvalho, em Campo Grande, após receber golpes de faca.
Segundo a PM, ele teria brigado na quadra de cima e foi descendo a via até cair, como mostrado no vídeo. Nas redondezas do crime, a PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) recolheu duas pedras com sangue, uma faca torta e o tênis da vítima.
Conforme o Corpo de Bombeiros, equipe foi acionada ao local e encontrou o homem já sem vida, caído na calçada. Testemunhas contaram que não perceberam a vítima chegar ali, não ouviram gritaria ou pedidos de socorro, nem mesmo a fuga.
O homem foi encontrado já caído na calçada e não resistiu ao ferimento. Ele não foi identificado e comerciantes da região disseram que nunca tinham visto o homem por ali. A suspeita é de que ele tenha descido a Avenida das Bandeiras e seguido pela Rua Texaco, onde caiu.
Notícias mais lidas agora
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
Últimas Notícias
Tribunal Penal Internacional emite mandados de prisão para Netanyahu e líderes do Hamas
A decisão transforma o primeiro-ministro israelense e os outros em suspeitos procurados internacionalmente
Loterias Caixa sorteiam cinco modalidades com prêmios milionários nesta quinta-feira
Sorteios da +Milionária, Quina, Timemania, Lotofácil e Dia da Sorte tem transmissão ao vivo
Homem foi morto esfaqueado por colega de trabalho em Taquarussu
Autor foi preso poucas horas depois e confessou o crime
Demarcação de terra indígena com Lula em MS fica para 1ª semana de dezembro
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá visitar MS pela terceira vez em um ano
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.