Uma jovem de 25 anos procurou a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) neste sábado (17) após ser ameaçada de morte pelo de 35 anos, que não aceita o fim do casamento e persegue a vítima até em seu local de trabalho.

Ela disse na delegacia que no dia 15 deste mês, o autor foi até a sua casa perguntando se ela estaria se relacionando com alguma pessoa, e quando teve como resposta não, o homem fez ameaças a ela dizendo que conhece pessoas no PCC (Primeiro Comando da Capital), e que iriam matá-la.

A jovem ainda contou que é perseguida todos os dias pelo homem, que passou a monitorar seus passos. Neste sábado (17), o autor foi até a casa da vítima com o pretexto de buscar a cadeirinha do filho questionando novamente se ela estava com alguma pessoa.

O homem ainda teria criado uma conta falsa no se passando por outra pessoa e conversando com ela, que percebeu que se tratava dele. Ele teria mandado a mensagem para ela, “agora você caiu espertona, tu vai morrer”. Com medo, ela registrou o boletim de ocorrência. O casal manteve um relacionamento por cerca de 8 anos, e tem dois filhos.