Polícia

Vizinhos sentem falta de idoso e o encontram morto em cima da cama

Foi encontrado morto em cima de sua cama, em uma vila de casas, no bairro Vila Carvalho, em Campo Grande, João Alberto Zago de 65 anos. Vizinhos acionaram a polícia depois de acharem o corpo da vítima, na noite desta quarta-feira (20). Segundo o registro do boletim de ocorrência, a filha de João contou que […]

Thatiana Melo Publicado em 21/01/2021, às 05h35 - Atualizado às 12h00

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi encontrado morto em cima de sua cama, em uma vila de casas, no bairro Vila Carvalho, em Campo Grande, João Alberto Zago de 65 anos. Vizinhos acionaram a polícia depois de acharem o corpo da vítima, na noite desta quarta-feira (20).

Segundo o registro do boletim de ocorrência, a filha de João contou que desde o último sábado (15) não tinha contato com o pai nem pessoalmente e nem por telefone, sendo que na noite desta quarta (20) após sentirem falta do idoso os vizinhos foram até onde morava.

Pela janela quebrada conseguiram visualizar dentro do quarto e viram o corpo de João em cima da cama com as pernas para fora. A filha da vítima disse que o pai não fazia uso de medicamentos e nem tinha doenças ou estava fazendo tratamentos médicos. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Jornal Midiamax