Polícia

Vizinho é denunciado por deixar portão aberto após cachorros matarem poodle na rua

Nesta quinta-feira (21), moradora no São Conrado procurou a polícia para denunciar o vizinho, por omissão de cautela. O morador deixa o portão da casa aberta e, na tarde de quarta-feira (20), os animais escaparam e atacaram a cachorrinha de estimação da vítima, que acabou morrendo por conta dos ferimentos. Segundo relato da mulher, a […]

Renata Portela Publicado em 21/01/2021, às 15h31

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Nesta quinta-feira (21), moradora no São Conrado procurou a polícia para denunciar o vizinho, por omissão de cautela. O morador deixa o portão da casa aberta e, na tarde de quarta-feira (20), os animais escaparam e atacaram a cachorrinha de estimação da vítima, que acabou morrendo por conta dos ferimentos.

Segundo relato da mulher, a mãe e a filha dela passeavam com a cadela, uma poodle toy. Neste momento, os 8 cachorros do vizinho escaparam pelo portão, que estava aberto, e atacaram o animalzinho. A cadela acabou morrendo por conta dos ferimentos.

Ainda de acordo com a mulher, os cachorros do vizinho são de grande porte e agressivos. Ela afirma que o fato causou danos psicológicos à filha, de 11 anos, que presenciou o ataque e a morte da cachorrinha de estimação.

O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil e será investigado.

Jornal Midiamax