Polícia

Vítima de tentativa de homicídio, homem esfaqueado está em coma na Santa Casa

Ele foi esfaqueado durante uma discussão

Renata Portela Publicado em 16/05/2021, às 13h40

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Continua em estado grave o homem de 46 anos, vítima de tentativa de homicídio no fim da tarde de sábado (15), no Moreninha III. Internado na Santa Casa, ele está sedado e se recupera de um procedimento cirúrgico.

De acordo com o hospital, o homem deu entrada com ferimento por arma branca na região abdominal, às 17h40. Ele está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sedado, intubado e em estado grave. No momento, ele está em recuperação de procedimento cirúrgico.

Tentativa de homicídio

Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada por conta do esfaqueamento, além de Corpo de Bombeiros. A vítima foi socorrida com facadas no tórax e abdômen, em estado grave, e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em estado de choque.

Aos policiais, a irmã da vítima relatou que o homem teve uma discussão com o suspeito, de 59 anos. Após o esfaqueamento, o acusado fugiu e não foi localizado pelos militares. A vítima precisou ser transferida para a Santa Casa, por conta da gravidade dos ferimentos.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax