Segundo informações da assessoria do hospital, a paciente está no pré-operatório para cirurgia sob cuidados da equipe da ortopedia para tratamento de luxação, fratura da mão esquerda. Ela está consciente, orientada com respiração espontânea.

Prisão e ataques

Uma força-tarefa foi montada com 16 policiais para encontrar o autor dos ataques, cometidos entre a noite de quarta-feira (23) e esta manhã. Duas mulheres foram atacadas, sendo que a primeira conseguiu se salvar com a ajuda de um guarda de uma escola que viu quando o homem abordou a vítima.

Ela voltava do mercado por volta das 20 horas e, quando o guarda viu a cena e passou a gritar com o homem, ele fugiu. Já a outra vítima estava em casa quando o suspeito invadiu o local por volta das 23 horas, armado com uma faca. Para a polícia, ele disse que iria roubar a moradora, mas ao perceber que ela estava sozinha cometeu o estupro. 

A vítima tentou reagir, foi amarrada e agredida violentamente pelo bandido. Só no início da manhã, já por volta das 5 horas, o bandido deixou a residência da vítima. Ao perceber que estava sozinha ela gritou por socorro e foi ouvida por uma vizinha. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados e a mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Momentos depois, o acusado foi preso. Ele chegou a trocar de roupas para despistar os policiais. Com várias passagens por roubo, o autor estava do sistema prisional.