Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Revoltado com cancelamento de corrida, motorista atira pedra em casa de passageiro

Moradora da Vila Jacy, em Campo Grande, passou por um susto no início da noite do último domingo (17), após a cunhada solicitar uma corrida de motorista de aplicativo. A mulher decidiu cancelar, mas o motorista não gostou muito. Acabou jogando uma pedra no portão da residência. Tudo foi filmado pelas câmeras de segurança da […]
Arquivo -

Moradora da Vila Jacy, em , passou por um susto no início da noite do último domingo (17), após a cunhada solicitar uma de motorista de aplicativo. A mulher decidiu cancelar, mas o motorista não gostou muito. Acabou jogando uma pedra no portão da residência. Tudo foi filmado pelas câmeras de segurança da casa. A identidade da moradora será preservada pela reportagem.

A moradora conta que já denunciou o caso as autoridades e também publicou o fato no grupo do “Aonde não ir em Campo Grande”. Ela contou para a reportagem do jornal Midiamax que estava em casa no domingo, acompanhada da família, quando a cunhada decidiu ir embora e chamou uma corrida por aplicativo.

“Deu umas 17h da tarde ela falou que ia embora e chamou o motorista de aplicativo. O motorista aceitou a corrida, aí meu irmão falou para ela esperar um pouco que estava assistindo filme, então ela decidiu cancelar a corrida. Não tinha dado nem cinco minutos que tinha pedido”, conta a dona da residência.

Acreditando que estava tudo tranquilo, porque fez o cancelamento dentro de um curto tempo, a família voltou a assistir o filme. No entanto, minutos depois, a moradora ouviu uma pedrada no portão. “Foi um barulho bem alto e saímos correndo para fora, quando vi a pedra no chão”, explica.

A moradora então decidiu olhar as imagens de câmeras de segurança. “Até então a gente não sabia que era o motorista do aplicativo que tinha feito isso”, diz. Ao ver as imagens, constatou que se tratava do carro do motorista de aplicativo. “Minha cunhada entrou no aplicativo e viu que era o mesmo carro”.

A mulher conta que ficou assustada com a situação. “Nem foi o dano do portão, porque é dano material, a gente corre atrás, batalha e arruma. O que me assustou foi a situação”, destaca. Ela conta que já fez boletim de ocorrência online e a cunhada, que solicitou a corrida, também já denunciou a situação para a empresa a qual o motorista presta serviço.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Condenado a mais de 24 anos, foragido da Justiça é capturado em Anaurilândia

Polícia paraguaia prende suspeito de ameaças de morte contra jornalista em Pedro Juan

Veja a piada que Jimmy Kimmel fez sobre morte de Charlie Kirk que causou fim de seu programa

Festival Internacional da Carne chega com fartura em mais de 30 estações e palco que vai do rock ao sertanejo

Notícias mais lidas agora

João Resende, do Consórcio Guaicurus, foi indiciado por repasse de R$ 32 milhões a ‘empresa-irmã’

Promotor do MPMS denunciado por ‘amolecer’ investigação contra prefeito estica inquérito por mais um ano

Jovens são atingidos a tiros por dupla em moto na Nhanhá

Cada vez mais violento, trânsito de Campo Grande mata um a cada cinco dias

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre ao bater em caminhão na BR-163 em Rio Brilhante

Rodovia ficou parcialmente interditada

Transparência

Governo de MS extingue Regime Optativo de Tributação do ICMS

Esse regime funciona com base em uma previsão do que será vendido no futuro, então os impostos são pagos antes mesmo da venda acontecer

Brasil

Dois presos pela PF na Operação Rejeito foram indicados pelo ministro de Minas e Energia

Operação da PF mirou esquema de corrupção envolvendo órgãos públicos da área ambiental

Economia

Bia Haddad perde match point e é eliminada nas oitavas do WTA de Seul

Com eliminação, brasileira deve cair para 40º posição no ranking