Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Revoltado com cancelamento de corrida, motorista atira pedra em casa de passageiro

Moradora da Vila Jacy, em Campo Grande, passou por um susto no início da noite do último domingo (17), após a cunhada solicitar uma corrida de motorista de aplicativo. A mulher decidiu cancelar, mas o motorista não gostou muito. Acabou jogando uma pedra no portão da residência. Tudo foi filmado pelas câmeras de segurança da […]
Arquivo -

Moradora da Vila Jacy, em , passou por um susto no início da noite do último domingo (17), após a cunhada solicitar uma de motorista de aplicativo. A mulher decidiu cancelar, mas o motorista não gostou muito. Acabou jogando uma pedra no portão da residência. Tudo foi filmado pelas câmeras de segurança da casa. A identidade da moradora será preservada pela reportagem.

A moradora conta que já denunciou o caso as autoridades e também publicou o fato no grupo do “Aonde não ir em Campo Grande”. Ela contou para a reportagem do jornal Midiamax que estava em casa no domingo, acompanhada da família, quando a cunhada decidiu ir embora e chamou uma corrida por aplicativo.

“Deu umas 17h da tarde ela falou que ia embora e chamou o motorista de aplicativo. O motorista aceitou a corrida, aí meu irmão falou para ela esperar um pouco que estava assistindo filme, então ela decidiu cancelar a corrida. Não tinha dado nem cinco minutos que tinha pedido”, conta a dona da residência.

Acreditando que estava tudo tranquilo, porque fez o cancelamento dentro de um curto tempo, a família voltou a assistir o filme. No entanto, minutos depois, a moradora ouviu uma pedrada no portão. “Foi um barulho bem alto e saímos correndo para fora, quando vi a pedra no chão”, explica.

A moradora então decidiu olhar as imagens de câmeras de segurança. “Até então a gente não sabia que era o motorista do aplicativo que tinha feito isso”, diz. Ao ver as imagens, constatou que se tratava do carro do motorista de aplicativo. “Minha cunhada entrou no aplicativo e viu que era o mesmo carro”.

A mulher conta que ficou assustada com a situação. “Nem foi o dano do portão, porque é dano material, a gente corre atrás, batalha e arruma. O que me assustou foi a situação”, destaca. Ela conta que já fez boletim de ocorrência online e a cunhada, que solicitou a corrida, também já denunciou a situação para a empresa a qual o motorista presta serviço.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cantor católico do RJ faz show beneficente em Campo Grande

Bia Haddad vence confronto brasileiro nas oitavas do SP Open

STF determina perda do mandato de Alexandre Ramagem na Câmara

Polícia prende autor de estupros em Dourados

Notícias mais lidas agora

Alexandre de Moraes condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado

salário

Eduardo Riedel antecipa para setembro primeira parcela do 13º aos servidores

Prefeito de Terenos comprou imóveis e empresas com dinheiro de propina, diz Gaeco

Cinebiografia de Madonna avança e Julia Garner segue como protagonista

Últimas Notícias

Polícia

Apontado por matar filho de policial tem cartaz divulgado

O autor fugiu após o crime

Brasil

Confira as penas de Bolsonaro e mais sete condenados pelo Supremo

A maioria dos réus foi condenada a mais de 20 anos de prisão em regime fechado

Polícia

Em cumprimento de mandado, suspeito de estuprar enteada é preso

O suspeito foi encaminhado à delegacia

Esportes

Nos pênaltis, Vasco elimina Botafogo no Nilton Santos e vai às semifinais da Copa do Brasil

Após empatarem na ida por 1 a 1