A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) divulgou imagens e procura por dois homens, acusados de roubar uma barbearia e um veículo Volkswagen Fox, na segunda-feira (18), no bairro , em . O veículo foi encontrado queimado poucos dias depois.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima conta que estava em seu estabelecimento, junto à esposa, filho e neto, quando todos foram rendidos pela dupla, que anunciou o assalto. Neste momento, um deles perguntou onde estaria o dinheiro, encostando a arma na cintura da vítima. Em seguida, a vítima entregou sua carteira com aproximadamente R$ 220 em dinheiro e três celulares.

Não satisfeitos, os assaltantes questionavam sobre um cofre, sendo que o proprietário do estabelecimento respondia que não tinha e ainda pediu que os autores não levassem seus objetos de trabalho. Ao olhar para fora do e ver o VW Fox, a dupla questionou se seria da vítima e, ao responder que sim, fugiu no veículo. Ainda, conforme a delegada titular da Defurv, o Fox foi encontrado depois, totalmente queimado.

Para ajudar na localização dos autores, a Polícia Civil divulgou imagens que foram obtidas através da câmera de segurança de um vizinho do estabelecimento. As imagens mostram o momento em que os assaltantes chegam no local. De acordo com a descrição da vítima, os autores tinham menos de 1,65m de altura, ambos eram morenos e magros. A vítima ainda afirmou que aparentemente não possuíam tatuagens e apenas um deles usava máscara de proteção ao .

A Defurv pede para que informações sobre os suspeitos sejam repassadas pelo telefone: (67) 3309-8020 – 3309-8001.