Mulher de 50 anos tomou susto ao se deparar com dentro de casa na manhã desta sexta-feira (10), na Mata do Jacinto, em . O bandido rendeu a vítima e levou vários objetos do local. A ação foi filmada por imagens de câmeras de segurança.

A mulher relatou que a residência pertence à irmã e que estava lá cuidando. Por volta das 8 horas, quando acordou, percebeu alguns objetos jogados na sala e desconfiou que alguém poderia estar ali. Ao sair para a varanda, se deparou com o criminoso que a rendeu.

Segundo ela, o homem a segurou pelo braço de forma violenta e exigiu as chaves para sair da casa com os objetos furtados. Ele levou uma TV, bicicleta, chaveiro, controle, bolsa, dinheiro, documentos e perfumes. Toda a ação foi filmada pelas câmeras que registraram o homem dentro da casa e uma mulher que vigiava o imóvel de fora.

Para acessar, o indivíduo conseguiu transpor a cerca elétrica e arrombou o blindex de acesso. Foi registrado boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.