Polícia

VÍDEO: ladrão entra em condomínio fechado de Campo Grande e leva duas bicicletas

Vídeo mostra o momento em que um ladrão furta duas bicicletas em um condomínio na Rua César Ramos dos Santos no Bairro Rita Vieira em Campo Grande, por volta das 4h30 do último sábado (30). A dona de uma das bicicletas, uma funcionária pública de 32 anos, fez um boletim de ocorrência. A moradora diz […]

Diego Alves Publicado em 03/02/2021, às 00h22

Ladrão furtando as bicicletas (Reprodução)
Ladrão furtando as bicicletas (Reprodução) - Ladrão furtando as bicicletas (Reprodução)

Vídeo mostra o momento em que um ladrão furta duas bicicletas em um condomínio na Rua César Ramos dos Santos no Bairro Rita Vieira em Campo Grande, por volta das 4h30 do último sábado (30). A dona de uma das bicicletas, uma funcionária pública de 32 anos, fez um boletim de ocorrência.

A moradora diz que a sindica omitiu o caso e não informou os moradores a respeito do furto. Ela conta que viu nesta terça-feira (02), que a bicicleta não estava no bicicletário do residencial. Ainda segundo a funcionária pública, a sindica já sabia sobre o furto, porém não informou os moradores.

No vídeo aparece o ladrão dentro do condomínio, empurrando as duas bicicletas. O condomínio possui diversas câmeras, nas quais as imagens aparecem em uma tela no local onde fica o porteiro. A moradora acredita que o porteiro poderia estar distraído ou dormindo no horário do crime.

Para entrar no condomínio, o ladrão cortou parte da grade que cerca o condomínio. As bicicletas estavam sem correntes para prendê-las, no bicicletário do condomínio, onde ficam suspensas próximo da portaria.

“A sindica ocultou e hoje (terça-feira, 02) que descobri que minha bicicleta que custa R$ 2,2 mil foi levada. E o condomínio além de não avisar os moradores disse que não registrou ocorrência porque não teve prejuízo”, diz.

“O pior da história é o fato do condomínio ter ocultado dos moradores, só descobri porque não achei a bike. E se entra nos blocos? Não é nem pela bike, mas, sim pela sindica estar ocultando. A sindica ainda mandou eu resolver com o zelador que ela não ia se estressar”, diz.

Jornal Midiamax