Polícia

VÍDEO: Ladrão consegue furtar vaso de planta fixado no chão em segundos

Um homem, ainda não identificado, foi flagrado furtando um vaso de plantas que estava fixado no chão, na noite de quarta-feira (17), no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. As imagens foram flagradas por câmeras de segurança, e é possível ver que o suspeito arranca o vaso de plantas, que estava fixado ao chão com […]

Fábio Oruê Publicado em 18/03/2021, às 16h11

Ladrão agiu em poucos segundos (Foto: Reprodução)
Ladrão agiu em poucos segundos (Foto: Reprodução) - Ladrão agiu em poucos segundos (Foto: Reprodução)

Um homem, ainda não identificado, foi flagrado furtando um vaso de plantas que estava fixado no chão, na noite de quarta-feira (17), no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

As imagens foram flagradas por câmeras de segurança, e é possível ver que o suspeito arranca o vaso de plantas, que estava fixado ao chão com um vergalhão de obra, em poucos segundos.

Nas imagens não é possível identificar o autor do furto. Após o crime, com facilidade, ele leva o vaso embora em uma bicicleta, seguindo em direção à Avenida Ministro João Arinos.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax