Polícia

VÍDEO: Imagens mostram momento em que bandidos atiram contra major do Exército no Rita Vieira

Imagens de câmeras de segurança da região do bairro Rita Vieira de Andrade mostram o momento em que a dupla de bandidos atira contra um major do Exército aposentado de 72 anos, na manhã desta terça-feira (23), em uma tentativa de assalto. Pelas imagens é possível ver quando a dupla caminha em direção ao major […]

Thatiana Melo Publicado em 23/02/2021, às 11h58 - Atualizado às 18h26

None
(Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança da região do bairro Rita Vieira de Andrade mostram o momento em que a dupla de bandidos atira contra um major do Exército aposentado de 72 anos, na manhã desta terça-feira (23), em uma tentativa de assalto.

Pelas imagens é possível ver quando a dupla caminha em direção ao major do Exército, que está próximo a obra onde havia ido levar combustível para uma pá carregadeira, que havia alugado para a construção. Eles apontam a arma para o militar que recua até a camionete e fazem um disparo, que acaba atingindo a vítima no ombro.

Em seguida é possível ver pelas imagens, quando o militara vai em direção aos bandidos efetuando disparos com sua pistola. A dupla foge. Segundo o idoso, os autores estavam em um Celta de cor branca.

Ele teria tentado perseguir os bandidos, mas não conseguiu. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o socorro da vítima, que não precisou ser levada para nenhuma unidade de saúde. O tiro acertou de raspão o aposentado.

Jornal Midiamax