Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Ex-mulher e enteado serão liberados após reconstituição da morte de homem por ‘Cruel’ do PCC

Na tarde desta quarta-feira (10), a 6ª Delegacia de Polícia Civil faz a reprodução simulada do assassinato de Agnaldo Rodrigues da Silva, de 36 anos, morto na madrugada de 27 de fevereiro de 2020 no São Conrado. O autor do crime seria Leonel Ricardo Gonçalves, o Cruel do PCC (Primeiro Comando da Capital), que teria […]
Arquivo -

Na tarde desta quarta-feira (10), a 6ª Delegacia de Polícia Civil faz a reprodução simulada do assassinato de Agnaldo Rodrigues da Silva, de 36 anos, morto na madrugada de 27 de fevereiro de 2020 no São Conrado. O autor do crime seria Leonel Ricardo Gonçalves, o Cruel do PCC (Primeiro Comando da Capital), que teria agido a pedido da ex-mulher de Agnaldo.

Conforme o delegado Mikail Faria, após a reprodução simulada do crime, a mulher e o filho dela, que era enteado de Agnaldo, devem ser liberados provisoriamente. Eles estavam presos preventivamente pelo crime, mas têm colaborado, além de terem residência fixa e empregos.

Já o pedido da prisão preventiva de Cruel foi feita na terça-feira e ele é considerado foragido. A intenção da ‘reconstituição’ do crime é entender a dinâmica dos fatos, já que mãe e filho apresentaram versões diferentes do caso em depoimento na delegacia. Além disso, determinar se houve participação de mais pessoas, o que pode ser descartado.

Segundo a polícia a mulher era casada com Agnaldo e morava com ele em , onde o conheceu na clínica de reabilitação em que trabalhava. No entanto, eles vieram embora para . A mulher conta que sofria ameaças, agressões e também era estuprada por Agnaldo.

VÍDEO: Ex-mulher e enteado serão liberados após reconstituição da morte de homem por ‘Cruel' do PCC
(Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Assim, ela também sabia a boca de fumo em que o então marido comprava drogas e lá conheceu Cruel, disciplina do PCC. Após o do relacionamento, Agnaldo teria tentado invadir a casa da ex, na noite do dia 26 de fevereiro. Ela chamou Cruel, que ameaçou a vítima e afirmou que mataria Agnaldo caso ele voltasse a ameaçar a mulher.

Momentos depois a mulher voltou a ligar para Cruel, porque o ex tentava invadir a residência pulando o muro e teria danificado até a cerca elétrica. Ele foi até a casa e então teria assassinado Agnaldo. A princípio a mulher e o enteado afirmaram que ele agiu com outra pessoa, mas o fato é apurado pela polícia.

Para a mulher, é imputada a intenção do , já que ela sabia que o seria morto. Ao invés de acionar a polícia, ela preferiu ligar para Cruel. Além disso, a polícia tenta entender porque Agnaldo não fugiu, já que o disciplina do PCC levou cerca de 50 minutos para chegar na casa. É investigado se a mulher e o enteado de Agnaldo o seguraram.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governo de MS encaminha PL para empresas regularizarem débitos

incêndio

VÍDEO: Incêndio em vegetação dura horas e fumaça invade pistas na Duque de Caxias

Papa Leão XIV completa 70 anos e manda mensagem aos fiéis

Venezuela acusa EUA de atacarem barco em sua zona marítima

Notícias mais lidas agora

Juíza manda perita explicar laudo que livra JBS por poluir córrego turístico em MS

Frei Gilson vira febre em cidade de MS e todo mundo quer caneca para o café das 3h

Bolsonaro deixa prisão domiciliar e segue para hospital com escolta da PF

Com extensa ficha criminal, homem é morto a facadas em Ponta Porã

Últimas Notícias

Cotidiano

Ato de solidariedade: times se unem em apoio à atleta trans após desistência de adversárias

Campeonato segue na primeira fase mesmo após equipe desistir da disputa

Famosos

Acidente no set de Duro de Matar teria agravado demência de Bruce Willis

Estrela de Duro de Matar, Bruce Willis teria sofrido um acidente nos bastidores do filme que contribuiu para o avanço de sua doença neurodegenerativa

Cotidiano

Incêndio próximo ao Aeroporto dura mais de 24h e mobiliza duas viaturas do Corpo de Bombeiros

Fogo tinha sido controlado no sábado (13), mas área voltou a ter novos focos de incêndio

Trânsito

Acidente que vitimou três da mesma família teria ocorrido após a barra de direção da D10 quebrar, diz parente

Os ocupantes do Kia Serato estavam a caminho da chácara da família localizada na região de Quebra Coco