Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Ex-mulher e enteado serão liberados após reconstituição da morte de homem por ‘Cruel’ do PCC

Na tarde desta quarta-feira (10), a 6ª Delegacia de Polícia Civil faz a reprodução simulada do assassinato de Agnaldo Rodrigues da Silva, de 36 anos, morto na madrugada de 27 de fevereiro de 2020 no São Conrado. O autor do crime seria Leonel Ricardo Gonçalves, o Cruel do PCC (Primeiro Comando da Capital), que teria […]
Arquivo -

Na tarde desta quarta-feira (10), a 6ª Delegacia de Polícia Civil faz a reprodução simulada do assassinato de Agnaldo Rodrigues da Silva, de 36 anos, morto na madrugada de 27 de fevereiro de 2020 no São Conrado. O autor do crime seria Leonel Ricardo Gonçalves, o Cruel do PCC (Primeiro Comando da Capital), que teria agido a pedido da ex-mulher de Agnaldo.

Conforme o delegado Mikail Faria, após a reprodução simulada do crime, a mulher e o filho dela, que era enteado de Agnaldo, devem ser liberados provisoriamente. Eles estavam presos preventivamente pelo crime, mas têm colaborado, além de terem residência fixa e empregos.

Já o pedido da prisão preventiva de Cruel foi feita na terça-feira e ele é considerado foragido. A intenção da ‘reconstituição’ do crime é entender a dinâmica dos fatos, já que mãe e filho apresentaram versões diferentes do caso em depoimento na delegacia. Além disso, determinar se houve participação de mais pessoas, o que pode ser descartado.

Segundo a polícia a mulher era casada com Agnaldo e morava com ele em , onde o conheceu na clínica de reabilitação em que trabalhava. No entanto, eles vieram embora para . A mulher conta que sofria ameaças, agressões e também era estuprada por Agnaldo.

VÍDEO: Ex-mulher e enteado serão liberados após reconstituição da morte de homem por ‘Cruel' do PCC
(Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Assim, ela também sabia a boca de fumo em que o então marido comprava drogas e lá conheceu Cruel, disciplina do PCC. Após o do relacionamento, Agnaldo teria tentado invadir a casa da ex, na noite do dia 26 de fevereiro. Ela chamou Cruel, que ameaçou a vítima e afirmou que mataria Agnaldo caso ele voltasse a ameaçar a mulher.

Momentos depois a mulher voltou a ligar para Cruel, porque o ex tentava invadir a residência pulando o muro e teria danificado até a cerca elétrica. Ele foi até a casa e então teria assassinado Agnaldo. A princípio a mulher e o enteado afirmaram que ele agiu com outra pessoa, mas o fato é apurado pela polícia.

Para a mulher, é imputada a intenção do , já que ela sabia que o seria morto. Ao invés de acionar a polícia, ela preferiu ligar para Cruel. Além disso, a polícia tenta entender porque Agnaldo não fugiu, já que o disciplina do PCC levou cerca de 50 minutos para chegar na casa. É investigado se a mulher e o enteado de Agnaldo o seguraram.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Grêmio se garante nos playoffs e Vasco se complica na Copa Sul-Americana

Preso assaltante que espancou e roubou idoso em Três Lagoas

Fortaleza só empata com o Bucaramanga e adia classificação na Libertadores

Pane deixou sistemas do Governo do Estado indisponíveis nesta terça

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

PGR pede ao STF que condene os irmãos Brazão pelo assassinato de Marielle

Últimas Notícias

Brasil

Lula confirma presença em velório de Pepe Mujica

Ainda na China, onde cumpre visita oficial, o presidente concedeu uma entrevista coletiva

Trânsito

Motorista fica ferido em tombamento de carregada com gado na MS-436

O motorista foi socorrido com ferimentos graves ao hospital

Brasil

País passa a contar com selos de rastreabilidade de plásticos

Os selos se baseiam na plataforma Recircula Brasil

Polícia

Motorista por aplicativo que expôs adolescente na internet é condenado a pagar indenização

Motorista publicou nas redes sociais a imagem da adolescente