Polícia

VÍDEO: Em menos de 1h, ladrão 'faz limpa' em loja de jovem em Campo Grande

Rapaz conta que batalhou para montar loja e não sabe nem como recomeçar

Gabriel Neves Publicado em 13/09/2021, às 11h42

Autor foi duas vezes até o local para cometer o furto
Autor foi duas vezes até o local para cometer o furto - (Foto: Reprodução/Circuito de Segurança)

Um jovem campo-grandense, 20 anos, presenciou o sonho e trabalho de um ano acabar por conta de um furto que durou poucas horas. Ele é proprietário de uma loja de roupas masculinas localizada na Avenida Pref. Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande, furtada na madrugada desta segunda-feira (13).

De acordo com o proprietário, o criminoso utilizou um saco plástico para levar roupas, acessórios, bonés, perfumes e outros produtos vendidos no comércio. Imagens de câmeras de segurança mostram a ação do criminoso, que foi ao local duas vezes.

É possível observar o autor indo até à loja, por volta de 1h30, com uma mochila. Ele olha o interior do local por alguns instantes e se retira. O mesmo rapaz retorna à loja por volta das 2h30 com uma sacola preta, arromba a porta e realiza o furto.

Para o proprietário, o prejuízo vai além dos produtos perdidos. “Era um sonho, eu estava com essa loja há um ano, comecei online e seis meses atrás montei a física, as vendas iam bem. Agora eu nem sei se vou conseguir reabrir”.

O empresário explica que ainda não fez um levantamento do valor furtado, mas adianta que ainda precisa analisar uma forma de preencher o estoque novamente. “Fiz uma compra para o estoque recentemente e agora perdi tudo”, comenta.

Jornal Midiamax