Polícia

VÍDEO: em 3 minutos, bandido arromba loja, leva dinheiro e chocolates em MS

Uma loja de chocolates na cidade de Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande foi alvo de bandidos durante a madrugada de quinta-feira (18). O ladrão demorou cerca de três minutos entre o arrombamento e o furto de chocolates e dinheiro. Pelas imagens de câmeras de segurança publicada pelo site Sidro Mídia é possível ver […]

Thatiana Melo Publicado em 19/03/2021, às 06h43 - Atualizado às 13h54

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Uma loja de chocolates na cidade de Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande foi alvo de bandidos durante a madrugada de quinta-feira (18). O ladrão demorou cerca de três minutos entre o arrombamento e o furto de chocolates e dinheiro.

Pelas imagens de câmeras de segurança publicada pelo site Sidro Mídia é possível ver quando o ladrão chega de bicicleta ao local por volta das 2h41 da madrugada de quinta (18). Ele força por várias vezes a porta de blindex até que ela se quebra em vários estilhaços.

Dentro da loja, o bandido usa uma sacola e esvazia o caixa, além de levar vários chocolates que estavam em exposição. Toda a ação demorou aproximadamente 3 minutos e o prejuízo estimado é de cerca de R$ 3 mil. Não há informação se o bandido foi preso.

Jornal Midiamax