Polícia

VÍDEO: bandidos fingem ser clientes e roubam farmácia em menos de 1 minuto

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma dupla armada invade uma farmácia, nesta segunda-feira (15) em Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande e levam dinheiro do caixa. Uma das funcionárias contou que a dupla chegou na farmácia depois do meio-dia desta segunda (15) fingindo ser clientes. Eles pediram uma dipirona […]

Thatiana Melo Publicado em 16/03/2021, às 07h06 - Atualizado às 13h40

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma dupla armada invade uma farmácia, nesta segunda-feira (15) em Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande e levam dinheiro do caixa.

Uma das funcionárias contou que a dupla chegou na farmácia depois do meio-dia desta segunda (15) fingindo ser clientes. Eles pediram uma dipirona e em seguida armados com facas anunciaram o roubo exigindo que entregassem o dinheiro do caixa.

Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do local, onde é possível ver que a ação dos ladrões durou cerca de1 minuto. Eles levaram o valor de R$ 800 do caixa. Ainda de acordo com a funcionária, os autores estavam com máscaras e usavam capuz na cabeça. Eles ainda não foram localizados.

Jornal Midiamax