Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Andaime cai e trabalhadores ficam pendurados em prédio no Centro de Campo Grande

Testemunhas que estavam no prédio auxiliaram no socorro
Arquivo -
Trabalhadores foram socorridos por testemunhas
Trabalhadores foram socorridos por testemunhas

No fim da manhã desta quinta-feira (16), andaime cedeu em um prédio na Rua Dom Aquino, no bairro Amambaí, em . Dois trabalhadores chegaram a ficar pendurados no equipamento e equipes do foram acionadas.

Conforme informações iniciais apuradas pelo Midiamax, os trabalhadores faziam um serviço no último andar do prédio, quando um lado do andaime acabou cedendo. Eles ainda ficaram pendurados, mas foram resgatados por outras pessoas que estavam no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para irem ao local e militares do subiram no condomínio para prestar apoio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os trabalhadores que ficaram pendurados são dois homens, de 27 e 46 anos. Ainda conforme a corporação, eles estavam conscientes, orientados, tranquilos e só tiveram escoriações leves.

Os bombeiros informaram ao Jornal Midiamax que não visualizaram problema no cabo e disseram acreditar que foi um defeito no próprio equipamento que ocasionou a queda.

“Eles mesmos conseguiram adentrar no prédio novamente e tiveram ajuda de uma funcionária”, relataram os agentes. Agora, a retirada do andaime fica a cargo do engenheiro responsável pela pintura que os trabalhadores realizavam.

Até 12h30, os funcionários ainda estavam dentro do prédio, mas já haviam sido atendidos.

*Matéria atualizada 12h31 para acréscimo de informações

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
tempo

Temperaturas permanecem elevadas e com chance de chuva em MS nesta sexta-feira

Mulher é rendida por assaltante armado enquanto caminhava com a filha de 6 anos

Micro-ônibus com 18 alunos sai da pista e bate em barranco na MS-316

Deputado Arthur Lira começa a sentir o gosto do café frio na mesa de aliados

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

senado visita redação

[ BASTIDORES ] Redação abençoada e visita no Senado

Últimas Notícias

Famosos

Filho de Luciano Huck termina com Duda Guerra após polêmica, diz colunista

Filho de Luciano Huck, Benício Huck decidiu colocar um ponto final no relacionamento com Duda Guerra após as recentes polêmicas; entenda

Polícia

Foragido da Justiça é preso após jogar arma no quintal da vizinha

Revólver calibre 38 tinha quatro munições intactas

Transparência

Irmão de vereador ganha cargo de assessor chefe na prefeitura de Campo Grande

Guilherme foi doador na campanha de Leinha para vereança em 2024

Polícia

VÍDEO mostra perseguição da PRF contra traficante que carregava drogas em caminhonete em Campo Grande

Traficante correu em meio a um matagal