‘Veio para destruir tudo’, dizem familiares de grávida assassinada a facadas pelo marido

Jackeline estava grávida de 8 meses quando foi assassinada a facadas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com muita revolta, familiares de Jackeline da Costa Melo, de 22 anos, pedem por Justiça para a morte da jovem, que estava grávida de 8 meses de sua primeira filha. Ela assassinada pelo marido, Edielson Santos Vidal, 31 anos, que acabou preso na manhã seguinte ao crime. O casal mantinha um relacionamento desde 2017.

Em um vídeo postado nas redes sociais, um familiar de Jackeline fala que Edielson só entrou na vida da jovem para destruí-la e que a levou para morrer no Nordeste, onde o casal estava vivendo. Durante o vídeo, Edielson é descrito como um monstro, que perseguia os familiares de Jackeline.

Um relacionamento abusivo, tóxico, onde a Jackeline era mantida em cárcere privado, segundo os relatos de familiares que afirmam que Edielson foi cruel acabando com tudo. No fim do vídeo, pedem por Justiça.

O assassinato

Jackeline foi degolada com uma faca de cozinha pelo marido. Segundo relatos dos vizinhos, gritos foram ouvidos de madrugada. Após o crime, Edielson saiu e quando retornou à residência acabou preso. O bebê, uma menina, também morreu. Quando preso, Edielson disse que matou a mulher porque foi traído por ela. Jackeline faria 23 anos na próxima terça-feira, dia 24.

Também é investigado se Jackeline era mantida em cárcere privado, já que os vizinhos disseram nunca ver a jovem, apenas o companheiro dela.  No local do crime, foi apreendido um carro com restrição judicial, com placa do Mato Grosso do Sul.

Além do crime de feminicídio, ele deve responder também pelo crime de homicídio contra o bebê.

Conteúdos relacionados

máxima