Polícia

Veículo furtado na fronteira é recuperado por agentes DOF em Dourados

Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na noite de sexta-feira, um veículo Fiat Palio de cor preta, com registro de furto ocorrido no dia 20 de janeiro de 2021 em Ponta Porã. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o […]

Marcos Morandi Publicado em 25/01/2021, às 09h16 - Atualizado às 12h52

Veículo foi furtado em Ponta Porã. (Foto: Dof)
Veículo foi furtado em Ponta Porã. (Foto: Dof) - Veículo foi furtado em Ponta Porã. (Foto: Dof)

Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na noite de sexta-feira, um veículo Fiat Palio de cor preta, com registro de furto ocorrido no dia 20 de janeiro de 2021 em Ponta Porã.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-270, região de Itahum.

Durante a vistoria no veículo, os militares localizaram um volume prensado de maconha, com peso de 800 gramas. O condutor não foi localizado. A viatura guincho do DOF foi acionada para rebocar o Fiat Palio até Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax