Polícia

Uno vermelho colide de frente com carreta na BR-163 e jovem de 18 anos morre

Flávio Soares, 18 anos, morreu após colidir um Uno vermelho de frente, na tarde deste sábado (9), na BR-163, em frente à Fazenda Cuiabazinho, próximo ao distrito de Nova América, em Caarapó, a 272 km de Campo Grande. Conforme o jornal MS24h, o carro seguia sentido Caarapó/Dourados, quando atingiu a carreta. O veículo ficou totalmente […]

Gabriel Maymone Publicado em 09/01/2021, às 19h40

Condutor do Uno vermelho, jovem de 18 anos morreu na hora. (Foto: Reprodução)
Condutor do Uno vermelho, jovem de 18 anos morreu na hora. (Foto: Reprodução) - Condutor do Uno vermelho, jovem de 18 anos morreu na hora. (Foto: Reprodução)

Flávio Soares, 18 anos, morreu após colidir um Uno vermelho de frente, na tarde deste sábado (9), na BR-163, em frente à Fazenda Cuiabazinho, próximo ao distrito de Nova América, em Caarapó, a 272 km de Campo Grande.

Conforme o jornal MS24h, o carro seguia sentido Caarapó/Dourados, quando atingiu a carreta. O veículo ficou totalmente destruído com o impacto da colisão.

Não há informações se havia outra pessoa no carro com o jovem. Também não foi divulgado o estado de saúde do motorista da carreta. Equipes CCR Via MS e Polícia Rodoviária Federal chegaram logo em seguida no local do acidente, como também a Perícia de Dourados.

Jornal Midiamax