Apesar de separados há seis meses, mulher de 22 anos foi agredida pelo ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento, enquanto ia na padaria, na manhã desta sexta-feira (14), em Corumbá, cidade a 429 km da Capital. Ontem (13), ela havia registrado boletim de ocorrência contra o homem, que continuou perseguindo-a.

A vítima tentou se esconder do ex-marido, desconfiada de que ele estivesse vigiando sua residência, e saiu pela porta dos fundos para ir à padaria. Contudo, o agressor teria se escondido atrás de um comércio próximo e, ao vê-la passar, teria desferido socos e pontapés em seu rosto, e arrastado a vítima pela rua.

A Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, encontrou a mulher caída ao solo, com dificuldades para levantar, e hematomas na região dos olhos, ombro direito e joelho esquerdo. O autor ainda levou o celular da vítima consigo, quando fugiu em sua motocicleta vermelha.

Ele foi localizado na casa de familiares e tentou fugir dos policiais ao avistar a guarnição. Com ele foram encontrados R$ 92 e dois celulares, sendo um, o da vítima. Ele foi preso, encaminhado para a Delegacia de Polícia de Corumbá e vai responder por lesão corporal dolosa e violência doméstica.