Polícia

PM descobre esconderijo e identifica trio que fez ‘limpa’ em casa no Carandá

Rapaz de 19 anos suspeito do furto a uma residência no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, ocorrido na noite de sábado (02), foi preso pelo Batalhão de Choque da Policia Militar. Juntamente com dois comparsas que foram identificados, mas ainda não localizados, ele levou televisores, notebooks, bijuterias e vários outros objetos. Conforme boletim de […]

Renan Nucci Publicado em 03/01/2021, às 08h04 - Atualizado às 14h00

Caso foi registrado na Depac Cepol.
Caso foi registrado na Depac Cepol. - Caso foi registrado na Depac Cepol.

Rapaz de 19 anos suspeito do furto a uma residência no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, ocorrido na noite de sábado (02), foi preso pelo Batalhão de Choque da Policia Militar. Juntamente com dois comparsas que foram identificados, mas ainda não localizados, ele levou televisores, notebooks, bijuterias e vários outros objetos.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 61 anos, acionou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência relatando que ao voltar para a casa, por volta das 21h30, constatou o furto. Foram levados duas televisões, um violão, uma mala, óculos, anel de ouro, relógio, bijuterias, dois notebooks, e diversos perfumes.

De acordo com os moradores, os ladrões teriam arrombado a janela da sala, por onde conseguiram acesso ao interior do imóvel. Após registro da ocorrência, policiais do Choque foram informados e passaram a realizar buscas pelos suspeitos. As informações eram que os três indivíduos estariam em um veículo Gol. A equipe viu o carro estacionado em frente a uma casa no bairro Tiradentes.

Novas informações apontavam que o responsável pelo veículo tinha sido visto transportando algumas televisões para dentro daquela casa. Por este motivo, foi feita abordagem e o jovem de 19 anos foi identificado. Ele assumiu autoria do furto com mais dois comparsas e acabou preso em flagrante. Os objetos estavam guardados no imóvel e foram recuperados.

Jornal Midiamax