Polícia

Trio é preso após furto e polícia encontra plantação de maconha no momento da prisão

Três homens, de 19, 21 e 24 anos, foram presos em flagrante após furtarem um sítio em Amambai, neste sábado (9). Ao encontrarem os autores, os policiais identificaram que eles possuíam uma plantação de maconha no quintal de casa. De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar Ambiental foi acionada após indígenas terem capturados três […]

Gabriel Neves Publicado em 10/01/2021, às 20h38

Planta foi encontrada no quintal de casa. (Foto: Reprodução/A Gazeta News)
Planta foi encontrada no quintal de casa. (Foto: Reprodução/A Gazeta News) - Planta foi encontrada no quintal de casa. (Foto: Reprodução/A Gazeta News)

Três homens, de 19, 21 e 24 anos, foram presos em flagrante após furtarem um sítio em Amambai, neste sábado (9). Ao encontrarem os autores, os policiais identificaram que eles possuíam uma plantação de maconha no quintal de casa.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar Ambiental foi acionada após indígenas terem capturados três autores de um furto realizado em data anterior.

Os autores teriam roubado uma bicicleta, um aparelho de som, ferramentas, mantimento e calçados. No local, com os três já capturados, os policiais encontram  04 tabletes de maconha e uma pequena plantação de Cannabis Sativa (Maconha).

Segundo relato da Liderança Indígena, os três autores são os responsáveis pela venda e distribuição de drogas, no interior da Aldeia Amambai.

O trio foi preso e encaminhado, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Jornal Midiamax