Polícia

Três Adolescentes rendem agente e fogem pelo portão da frente da Unei Dom Bosco

Buscas estão sendo feitas pelos garotos de 17, 16 e 15

Thatiana Melo Publicado em 04/09/2021, às 06h27

None
(Arquivo)

Três adolescentes de 15, 16 e 17 anos fugiram na noite desta sexta-feira (3), da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, em Campo Grande, que fica na saída para Três Lagoas. Buscas estão sendo feitas pelos menores.

A fuga aconteceu por volta das 20h30 desta sexta (3), e informações passadas para o Jornal Midiamax são de que os três adolescentes aproveitaram que no portão da frente da unidade estava, apenas, uma agente já que os outros estariam ocupados com outros serviços e a renderam.

Eles fugiram pelo portão da frente da unidade se escondendo em meio ao matagal. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não há informações se os garotos foram recapturados.

Fuga em massa

Em 16 de dezembro de 2019, 26 internos fugiram da Unei Dom Bosco após renderem os agentes que trabalhavam naquela unidade. A fuga aconteceu durante a madrugada e um mês depois aproximadamente metade dos fugitivos teria sido recapturada.

Naquele dia, internos fingiram que brigavam e, quando os agentes foram ver o que estava acontecendo, encontraram vários adolescentes já fora da cela. Os funcionários foram rendidos e agredidos e os 26 fugiram. Após os fatos, várias reivindicações foram encaminhadas para a Sejusp, que prometeu fazer uma vistoria no prédio daquela Unei e solucionar os problemas pontuais evidenciados pelos agentes e familiares de internos.

Jornal Midiamax