Três adolescentes de 15, 16 e 17 anos fugiram na noite desta sexta-feira (3), da (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, em Campo Grande, que fica na saída para Três Lagoas. Buscas estão sendo feitas pelos menores.

A fuga aconteceu por volta das 20h30 desta sexta (3), e informações passadas para o Jornal Midiamax são de que os três adolescentes aproveitaram que no portão da frente da unidade estava, apenas, uma agente já que os outros estariam ocupados com outros serviços e a renderam.

Eles fugiram pelo portão da frente da unidade se escondendo em meio ao matagal. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não há informações se os garotos foram recapturados.

Fuga em massa

Em 16 de dezembro de 2019, 26 internos fugiram da após renderem os agentes que trabalhavam naquela unidade. A fuga aconteceu durante a madrugada e um mês depois aproximadamente metade dos fugitivos teria sido recapturada.

Naquele dia, internos fingiram que brigavam e, quando os agentes foram ver o que estava acontecendo, encontraram vários adolescentes já fora da cela. Os funcionários foram rendidos e agredidos e os 26 fugiram. Após os fatos, várias reivindicações foram encaminhadas para a Sejusp, que prometeu fazer uma vistoria no prédio daquela Unei e solucionar os problemas pontuais evidenciados pelos agentes e familiares de internos.