Traição ou emboscada? Jovem é executado a tiros no Jardim Campo Nobre

Equipe de investigadores já trabalha para identificar o possível autor do crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol
Caso foi registrado na Depac Cepol

José Henrique da Silva Soares Figueiredo, de 25 anos, foi morto a tiros durante a madrugada deste sábado de Natal (25), na Rua dos Topógrafos, região do Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. Não foram divulgados detalhes acerca do ocorrido.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região, quando foi acionada para atender o caso de uma pessoa ferida por arma de fogo. No local, os militares se depararam com a vítima caída sobre a calçada.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou que o rapaz estava morto. Trabalho preliminar da perícia observou que José Henrique apresentava várias perfurações de tiros. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

De acordo com o delegado Rodrigo Camapum, plantonista que atendeu à ocorrência, uma equipe de investigadores já trabalha para identificar o possível autor do crime. Ele não divulgou outros detalhes, nem mesmo a motivação do crime, para não comprometer as investigações.

Foi registrado boletim de ocorrência por homicídio qualificado por traição, emboscada ou recurso que dificultou a defesa da vítima, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Conteúdos relacionados