Pular para o conteúdo
Polícia

Tragédia: Mulher é espancada pelo marido e morre no meio da rua ao fugir em Campo Grande

Ao ser espancada na manhã desta quarta-feira (17) pelo marido, Leonilda Freitas de 43 anos acabou morrendo no bairro Los Angeles ao fugir de casa. Ela tinha vários hematomas pelo corpo e não há informações se o homem foi preso, já que ele fugiu logo após as agressões. O espancamento aconteceu por volta das 5 […]
Arquivo -

Ao ser espancada na manhã desta quarta-feira (17) pelo marido, Leonilda Freitas de 43 anos acabou morrendo no bairro ao fugir de casa. Ela tinha vários hematomas pelo corpo e não há informações se o homem foi preso, já que ele fugiu logo após as agressões.

O espancamento aconteceu por volta das 5 horas da manhã desta quarta (17), quando o homem voltou para casa depois de ter saído no último domingo (14), após ter agredido Leonilda em uma festa de aniversário que acontecia na residência do casal.

Quando voltou nesta quarta (17), o homem agrediu a mulher com vassouradas e ela saiu de casa e em seguida caiu morta em próximo a um ponto de ônibus na rua Dom Fernandes Sardinha. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ela morreu no local. No corpo da vítima havia vários hematomas das várias agressões que sofria.

A irmã de Leonilda disse ao Jornal Midiamax que vários boletins de ocorrência já haviam sido registrados contra o homem, e que Leonilda tinha medidas protetivas contra ele, mas sempre voltava com ele. Ela ainda contou que em outra ocasião, o homem tentou jogá-la em um buraco no quintal de casa e atear fogo na esposa.

Outros vizinhos que não quiseram se identificar contaram que ela às vezes dormia na casa de outros moradores fugindo de ser agredida pelo marido, e que sempre falavam para ela se separar dele, mas Leonilda sempre voltava. Ela ainda tinha parte da orelha decepada e uma marca de facada na testa, que foram feitas pelo marido com quem tinha uma filha de 15 anos. Não há informações se o homem foi preso.

De acordo com a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), laudos sobre a causa da morte são esperados, já que a princípio foi dito que Leonilda havia sofrido um mal súbito. Se os exames indicarem que a vítima morreu em decorrência das agressões desta manhã de quarta (17), o caso será investigado pela Deam e tratado como feminicidio.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Camp Rock 3 confirma elenco e apresenta nova geração de campers

Árvore ‘dorme e acorda’ na porta de banco após queda em Campo Grande: ‘Estão entrando pelo gramado’

Mutirão de limpeza quer reunir 100 voluntários na Praça Ary Coelho neste sábado

‘Tudo eu, tudo eu’: ‘Chaves’ é preso por porte de drogas no RJ; veja o vídeo

Notícias mais lidas agora

MPMS vai a julgamento no ‘Conselhão’ por acumular 6 mil processos de violência doméstica

Menina de 10 anos sofre queimaduras com chapão no rosto e tórax e está em coma na Santa Casa

Sada Cruzeiro, que disputará Supercopa em Campo Grande, é derrotado no Mineiro

Disney confirma “Camp Rock 3”: Jonas Brothers voltam ao set após 15 anos

Últimas Notícias

Conteúdo de Marca

Empresas privadas e seu impacto positivo na sociedade

Nos últimos anos, a atuação de empresas privadas vem ultrapassando os limites do lucro para ocupar um papel mais ativo na transformação social.

MidiaMAIS

Cobras são retiradas de gruta turística entre as mais visitadas de MS ‘por segurança’

Serpentes foram capturadas e soltas em habitat natural, distante da presença humana

Le Blog Maria Antonia

De protagonista a diretora: Demi Lovato dirige o 3º filme de “Camp Rock”

Depois de conquistar o público como Mitchie Torres e se tornar a grande voz da franquia, Demi Lovato dá um passo histórico em sua carreira: ela será a diretora e produtora executiva de Camp Rock 3.

Polícia

Após remoções, policiais civis organizam manifestações em Campo Grande

Policiais afirmam que remoções ocorreram depois de críticas sobre plantões da Deam