Polícia

Traficantes fogem após capotamento de caminhonete na MS-395

Dois traficantes fugiram após capotamento de uma caminhonete com 800 quilos de maconha em Anaurilândia, cidade a 367 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, houve denúncia que nas proximidades do Lacticínio na MS-395, havia uma caminhonete VW Amarok capotada. Ainda segundo o denunciante, dois indivíduos em atitudes suspeitas estariam tentando pegar […]

Diego Alves Publicado em 12/02/2021, às 00h36

Divulgação, PM
Divulgação, PM - Divulgação, PM

Dois traficantes fugiram após capotamento de uma caminhonete com 800 quilos de maconha em Anaurilândia, cidade a 367 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, houve denúncia que nas proximidades do Lacticínio na MS-395, havia uma caminhonete VW Amarok capotada. Ainda segundo o denunciante, dois indivíduos em atitudes suspeitas estariam tentando pegar carona no local do acidente.

Ainda segundo a polícia, a guarnição rapidamente foi ao local e se deparou com a caminhonete placas de Ponte Nova (MG) que estava capotada no interior de uma propriedade rural. Ao se aproximar do veículo, a equipe PM se deparou com vários tabletes de maconha espalhados pelo chão e vários outros ainda dentro do carro.

Todo o entorpecente após pesado totalizou 884 quilos divididos em 917 tabletes. Foram realizadas várias diligências, porém, ninguém foi localizado. Diante dos fatos, o veículo e a droga foram encaminhados à DP para devidas providências.

Jornal Midiamax