Polícia

Traficantes entram em confronto com a polícia na fronteira e um é ferido a tiro

Na manhã desta segunda-feira (8), cinco homens foram presos em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, após confronto com a polícia. A quadrilha estaria transportando aproximadamente 4 toneladas de droga. Conforme as primeiras informações, equipe da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) fez a prisão dos suspeitos de tráfico de drogas. […]

Renata Portela Publicado em 08/03/2021, às 12h51

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na manhã desta segunda-feira (8), cinco homens foram presos em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, após confronto com a polícia. A quadrilha estaria transportando aproximadamente 4 toneladas de droga.

Conforme as primeiras informações, equipe da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) fez a prisão dos suspeitos de tráfico de drogas. Houve confronto após os traficantes atirarem contra os policiais e um dos suspeitos acabou atingido.

O homem foi levado ao hospital e a droga foi apreendida. Segundo a polícia, os suspeitos estavam em um entreposto de entorpecente, em um local de grande movimentação. A princípio foram apreendidas pelo menos 4 toneladas de maconha, mas ainda será feita pesagem da droga.

Jornal Midiamax