que entregava no esquema ‘disk drogas' no bairro , em , foi preso por policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) na madrugada desta sexta-feira (01). No carro do suspeito, além de trouxas de , a polícia encontrou uma maquininha de cartão. O traficante assumiu que aceitava pagamento no cartão quando os clientes não tinham dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais da Rocam faziam patrulhamento pelo bairro Moreninhas, quando tiveram conhecimento de que um homem, usando um veiculo Uno, de cor azul, estava traficando drogas, no esquema de entregas. Assim, ao visualizar o veículo na rua Mururé, os policiais fizeram a abordagem.

No painel do veículo foram encontradas duas trouxas de cocaína, uma quantia em dinheiro e uma máquina de cartão. O rapaz de 22 anos confessou que comercializa drogas na região. Sobre a maquina, afirmou que os “clientes” as vezes não tem dinheiro para fazer o pagamento do entorpecente, então aceita cartões.

Na casa dele, em uma mesa que estava no quarto, foram localizadas 310 gramas de cocaína e 108,90 gramas de maconha. Também foram apreendidas peneira, duas balanças de precisão, embalagens pequenas e mais dinheiro em espécie. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.