Policiais militares do Getam, do 2º Batalhão prenderam um homem por tráfico de drogas e corrupção de menores nesta quinta-feira (09) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, após receber denúncias sobre venda de entorpecente em uma residência no bairro Vila Piloto.

Ainda segundo a polícia, durante diligências a guarnição visualizou três pessoas em frente à residência delatada, sendo de imediato dada voz de abordagem, instante em que tentaram evadir, sendo impedidos e durante busca foi localizado no chão próximo aos abordados 03 porções de maconha, embaladas e prontas para comercialização, mais 50 porções de maconha no interior do imóvel (totalizando 316 gramas), 01 porção de de (5,3 gramas) e 01 porção grande de maconha em formato de bola (55 gramas) em formato de uma bola, juntamente com um estilingue grande de arremesso, muito utilizado para arremessar drogas em presídios, juntamente com certa quantia em dinheiro. Ainda durante busca perimetral no quintal, foi encontrado 01 tablete de maconha (514 gramas) enterrado próximo ao muro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e realizado o encaminhamento das partes, juntamente com as substâncias para delegacia de polícia, para apreciação da autoridade policial.