Polícia

Testemunhas flagraram momento em que PM retirava do porta-malas crianças agredidas no Aero Rancho

Testemunhas teriam presenciado o momento em que um Policial Militar retirava de dentro do porta-malas de seu veículo Corola, os três adolescentes que foram agredidos com tapas, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, pelo militar. As mães das vítimas procuraram a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) para registrar um boletim […]

Thatiana Melo Publicado em 05/01/2021, às 10h15 - Atualizado às 10h33

 (Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Testemunhas teriam presenciado o momento em que um Policial Militar retirava de dentro do porta-malas de seu veículo Corola, os três adolescentes que foram agredidos com tapas, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, pelo militar. As mães das vítimas procuraram a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) para registrar um boletim de ocorrência, nesta segunda-feira (4).

As vítimas têm 8, 12 e 13 anos e segundo informações, os amigos estavam brincando no Parque Airton Sena quando no caminho de volta para casa passaram em uma praça, onde encontraram uma vassoura e passaram a brincar com o objeto. Em seguida, eles teriam deixado a vassoura no local para ir embora quando foram abordados pelo policial.

Ainda segundo informações, durante a abordagem do militar os adolescentes teriam sido xingados de trombadinha e agredidos com tapas no rosto. O militar ainda teria apontado a arma para as vítimas colocando-as dentro do porta-malas do carro as liberando próximo a uma escola na região.

Testemunhas flagraram o momento em que os meninos foram retirados do porta-malas do veículo assustados. O policial ainda teria dito que estava entregando os adolescentes para os pais para que fossem educados. O caso é investigado.

Jornal Midiamax