Polícia

Teste de bafômetro de motorista que capotou Corcel resulta em 0,97 mg/l

Motorista de 63 anos, que capotou o Corcel na Avenida Noroeste no início da tarde deste sábado (6), acabou preso em flagrante por embriaguez. O teste de bafômetro acusou 0.97 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Conforme o boletim de ocorrência, o idoso conduzia o Corcel pela Avenida Noroeste, quando sofreu […]

Renata Portela Publicado em 06/02/2021, às 16h26

Carro parou com as rodas para cima após capotar (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)
Carro parou com as rodas para cima após capotar (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax) - Carro parou com as rodas para cima após capotar (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

Motorista de 63 anos, que capotou o Corcel na Avenida Noroeste no início da tarde deste sábado (6), acabou preso em flagrante por embriaguez. O teste de bafômetro acusou 0.97 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso conduzia o Corcel pela Avenida Noroeste, quando sofreu um desvio para a esquerda e bateu na mureta de proteção de uma praça. Com isso o veículo capotou e parou com as rodas para cima.

O motorista conseguiu sair do veículo e recusou atendimento dos bombeiros. Ele estava em visível estado de embriaguez e fez o teste de bafômetro. Como o valor foi maior que os 0,33 mg/l, ele acabou detido em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Ele teve a CNH recolhida e responderá por dirigir embriagado.

Jornal Midiamax