Terceiro suspeito envolvido no assassinato de Claudeir da Silva Adolfo, de 29 anos, foi preso pela Polícia Civil de Ivinhema, no início da noite desta quinta-feira (20).

O suspeito de 36 anos, estava em um imóvel no Assentamento Estrela do Sul, na cidade de Angélica. Após prisão de outros dois suspeitos, os investigadores realizaram diligências para localizar o terceiro, que havia fugido da ação policial, publicou o Jornal da Nova.

Claudeir foi morto com tiro na cabeça na noite do último dia 07, em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande. Com a vítima havia uma mochila com faca, arma de fogo falsa e munições.

Por volta das 22h10 a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo na região do bairro Triguinã. No local, as equipes se depararam com a vítima baleada na cabeça.

Ao lado de Claudeir estava uma garrucha calibre 22 com dois munições, sendo uma deflagrada. Também havia uma bolsa com documentos pessoais, faca de cozinha, simulacro de arma, balaclava, munição calibre 380, um recipiente com pó branco e dois cartões de memória de celular.

No bolso da calça da vítima havia duas munições calibre 22 intactas. Apesar dos esforços da equipe de resgate, o homem não resistiu e morreu cerca de 2 horas depois no hospital. Os policiais conversaram com vizinhos, em busca de informações, mas ninguém foi capaz de fornecer informações precisas.