Polícia

‘Tem como a gente negociar?’, preso tenta subornar agente penitenciário da Máxima

Durante a transferência de uma cela para outra no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, no bairro Jardim Noroeste, nesta terça-feira (26), o preso Lucas de Souza Tubino de 25 anos tentou subornar um agente penitenciário para não ser trocado de cela. O agente estava fazendo a troca da de Lucas da cela 10 […]

Thatiana Melo Publicado em 27/01/2021, às 07h41 - Atualizado às 15h16

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Durante a transferência de uma cela para outra no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, no bairro Jardim Noroeste, nesta terça-feira (26), o preso Lucas de Souza Tubino de 25 anos tentou subornar um agente penitenciário para não ser trocado de cela.

O agente estava fazendo a troca da de Lucas da cela 10 do pavilhão 1A para uma cela disciplinar, quando o detento teria dito ao agente, “tem como a gente negociar?”. O agente penitenciário teria questionado o preso sobre o que seria negociar, e Lucas respondeu, “sim negociar”.

Nesse momento o agente percebeu que o detento estava oferecendo a ele propina para não ser levado para a cela disciplinar. Lucas tem passagens por tráfico de drogas, roubo e lesão corporal.

Jornal Midiamax