Polícia

Suspeito foge e colide motocicleta de frente com viatura da Polícia Militar

Ele ainda conseguiu fugir a pé

Renata Portela Publicado em 03/06/2021, às 14h57

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira (3), rapaz de 21 anos colidiu frontalmente contra uma viatura da Polícia Militar ao tentar fugir. Ele estava acompanhado de outro suspeito em uma motocicleta, no Bairro Santa Luzia em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, equipe fazia patrulhamento quando notou a Honda, placa de Pardinho (SP), ocupada por dois rapazes. Ao notar a presença da viatura, o piloto iniciou fuga e chegou a subir a calçada e entrou em um condomínio, quando os militares então desceram da viatura e fizeram acompanhamento a pé.

O suspeito deixou o passageiro e saiu com a moto pelos fundos do condomínio, em alta velocidade. Em determinado momento, acabou colidindo frontalmente com a viatura policial. O militar que conduzia a viatura estava dando a volta no condomínio quando aconteceu o acidente.

Após a colisão o suspeito fugiu a pé, mas foi identificado. No apartamento dele foi encontrada uma faca com resquícios de maconha na cozinha. A motocicleta acabou apreendida por ter o número de identificação raspado.

O caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo, afastar-se do local do acidente para fugir à responsabilidade penal, acidente envolvendo viatura oficial e direção perigosa.

Jornal Midiamax