Na madrugada desta quinta-feira (25), homem de 36 anos foi preso em flagrante no Rancho Alegre II, por posse irregular de arma de fogo. Ele teria ameaçado e uma passageira momentos antes, mas a arma não foi encontrada.

Conforme a , o motorista acionou equipe via 190, por volta de 1h10, relatando que tinha sido ameaçado. Segundo relato do homem, ele foi até o endereço do suspeito buscar uma jovem e percebeu o casal discutindo. Quando ela entrou no carro, o suspeito teria feito ameaças com a arma, inclusive batendo a arma no para-brisa.

Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram uma caixa com 50 munições .40, que ele alegou ser de uma mulher. A arma de fogo não foi encontrada, mas o tambor de uma arma de brinquedo foi localizado nas proximidades e ele inclusive confirmou aos militares que tinha uma arma de brinquedo. No entanto, negou as ameaças feitas.

Pelas munições, o suspeito acabou preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.