Polícia

Soldador leva descarga elétrica de mais de 35 mil volts e morre em Campo Grande

Morreu nesta terça-feira (16), na Santa Casa de Campo Grande, o soldador de 47 anos Darci Alves de Castro. Ele veio transferido da cidade de Iguatemi, que fica a 466 quilômetros da Capital. Ele sofreu um acidente de trabalho. Informações do boletim de ocorrência registrado é de que no dia 14 deste mês, Darci estava […]

Thatiana Melo Publicado em 17/02/2021, às 05h57 - Atualizado às 12h26

(Foto: Arquivo/Midiamax)
(Foto: Arquivo/Midiamax) - (Foto: Arquivo/Midiamax)

Morreu nesta terça-feira (16), na Santa Casa de Campo Grande, o soldador de 47 anos Darci Alves de Castro. Ele veio transferido da cidade de Iguatemi, que fica a 466 quilômetros da Capital. Ele sofreu um acidente de trabalho.

Informações do boletim de ocorrência registrado é de que no dia 14 deste mês, Darci estava realizando um trabalho para uma empresa quando carregava uma escada e por acidente acabou encostando a escada em fios de rede de alta tensão.

O soldador acabou recebendo uma descarga elétrica de cerca de 35 mil volts, sendo socorrido e levado até o hospital da cidade, mas devido a queimaduras graves que sofreu foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, quando não resistiu e morreu nesta terça (16).

Jornal Midiamax