Polícia

Pedreiro de 42 anos passa mal e morre a caminho do serviço em Campo Grande

Um ciclista identificado Reinaldo Rodrigues Vieira de 43 anos morreu na manhã desta terça-feira (16), em Campo Grande após sofrer um mal súbito, no bairro Vila Piratininga. Ele estava a caminho do serviço em uma obra onde trabalha como servente de pedreiro. Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que Reinaldo estava de bicicleta […]

Thatiana Melo Publicado em 16/03/2021, às 08h33 - Atualizado às 15h20

(Marcos Ermínio, Midiamax)
(Marcos Ermínio, Midiamax) - (Marcos Ermínio, Midiamax)

Um ciclista identificado Reinaldo Rodrigues Vieira de 43 anos morreu na manhã desta terça-feira (16), em Campo Grande após sofrer um mal súbito, no bairro Vila Piratininga. Ele estava a caminho do serviço em uma obra onde trabalha como servente de pedreiro.

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que Reinaldo estava de bicicleta a caminho do trabalho quando se sentiu mal caindo na rua Pedro de Toledo. Ele teria sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para o local, onde tentaram a reanimação por cerca de 50 minutos, mas Reinaldo não resistiu e morreu. Uma irmã do servente de pedreiro, Claudia Aparecida Vieira, 45 aos, foi até o local e contou que estava em casa quando recebeu a notícia.

Ela disse que um popular pegou o telefone do irmão e avisou a irmã deles que ligou para ela. A mulher contou que Reinaldo era bem saudável e não tinha problemas nenhum. Ele era casado há 20 anos e tinha duas filhas de 18 e 10 anos.

Jornal Midiamax