Pular para o conteúdo
Polícia

Silêncio e revolta marcam velórios de amigos mortos na Guaicurus por homem que perseguia a ex

Revoltados, os amigos e familiares de Jair Fernandes Ferreira de 49 anos prestam a sua última homenagem, na manhã desta sexta-feira (5), em Campo Grande. Todos esperam por justiça para Jair, que morreu junto de seu amigo Mauro Jorge Pereira Nantes de 54 anos, em um acidente nesta quinta (4), na Avenida Guaicurus. O motorista […]
Arquivo -

Revoltados, os amigos e familiares de Jair Fernandes Ferreira de 49 anos prestam a sua última , na manhã desta sexta-feira (5), em . Todos esperam por justiça para Jair, que morreu junto de seu amigo Mauro Jorge Pereira Nantes de 54 anos, em um acidente nesta quinta (4), na Avenida Guaicurus. O motorista que provocou o acidente foi preso em flagrante.

Vanderlei Santos de Oliveira de 50 anos disse ao Jornal Midiamax que todos conheciam Jair no bairro e que ele sempre estava junto de Mauro. No dia do acidente, o amigo contou que conversou rapidamente com a vítima antes de ela sair para ir ao mercado na companhia de Mauro.

Outro amigo de Jair, Francisco de Assis de 72 anos contou que ele conversava com todos e tinha o apelido de ‘Jupiá’. Muito revoltada com a morte do marido, Iraci Siscate falou em covardia para o acidente, que para ela teria sido provocado pela mulher que estava sendo perseguida. “Coloca essa mulher na minha frente para ver o que vou fazer com ela”, disse.

Familiares de Mauro muito consternados com a morte trágica não quiseram falar com a imprensa. e se mantiveram em silêncio.

O acidente aconteceu durante uma perseguição do a mulher, na Avenida Guaicurus. Jair e Mauro  estavam na Guaicurus quando o Gol estava fugindo da perseguição e atravessou a avenida acertando o veículo. Com o impacto, as vítimas que estavam com cinto de segurança foram lançadas para o banco traseiro. Eles morreram no local antes da chegada do socorro. O que provocou o acidente fugiu.

Segundo testemunhas que estavam no local, o motociclista que estava perseguindo a ex levou a mulher do local do acidente. Um borracheiro, que presenciou o acidente, disse ao Jornal Midiamax que depois do acidente o homem que estava na motocicleta ficou discutindo com a mulher falando, “Você viu o que você fez?”. Em seguida ele a levou do local.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

De beleza à orientação jurídica: ação social oferece serviços gratuitos no Jardim Noroeste

O Fenômeno YouCine: Por que o App Conquistou Milhões de Usuários

rodolfo

Maioria pela condenação de Bolsonaro é ‘auto sentença’ do STF, diz Rodolfo Nogueira

‘Nós, mulheres, ficamos dois mil anos caladas’, diz Cármen Lúcia durante julgamento

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

URGENTE: STF forma maioria para condenação de Bolsonaro

salário

Eduardo Riedel antecipa para setembro primeira parcela do 13º aos servidores

Prefeito de Terenos comprou imóveis e empresas com dinheiro de propina, diz Gaeco

Um a cada três brasileiros aprova governo Lula, diz Datafolha

Últimas Notícias

Política

‘Não havia outro caminho’, diz Vander sobre maioria do STF pela condenação de Bolsonaro

Parlamentar de MS disse que “conjunto de provas é robusto e gritante”

Cotidiano

Academia emite comunicado após onda de reclamações por unidade ser esvaziada e fechada

Rede de academias de ginástica em Campo Grande confirmou que unidade será fechada de forma temporária e disponibilizou novo contato telefônico para para solucionar pendências

Mundo

Secretário dos EUA diz estar confiante de que Suprema Corte ficará ao lado do país sobre tarifa

Juízes decidirão se Trump tem o poder de impor sobretaxas abrangentes sob a lei federal

Polícia

Professor é atacado por pitbull enquanto caminhava com cachorra na Vila Planalto

O ataque ocorreu por volta das 04h30 da madrugada da última segunda-feira (8)