Polícia

Sem noção, bêbado é preso dando ‘zerinho’ às 5h da manhã na frente da casa da ex

A Polícia Militar de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta terça-feira (09) um homem de 38 anos que dirigia embriagado e dava zerinho em um veículo no meio da rua, às 5 horas da manhã, na frente da casa da ex-mulher. Foi preciso uso de força para contê-lo, já que ele não […]

Renan Nucci Publicado em 09/02/2021, às 16h06 - Atualizado em 10/02/2021, às 08h51

PM encontrou várias marcas de frenagem no asfalto. Foto: Divulgação
PM encontrou várias marcas de frenagem no asfalto. Foto: Divulgação - PM encontrou várias marcas de frenagem no asfalto. Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta terça-feira (09) um homem de 38 anos que dirigia embriagado e dava zerinho em um veículo no meio da rua, às 5 horas da manhã, na frente da casa da ex-mulher. Foi preciso uso de força para contê-lo, já que ele não obedecia às ordens dos militares.

Conforme apurado, os policiais foram informados que um homem em um Toyota Corolla estava realizando manobras perigosas em via pública, na Rua Antônio Bergantini, no Jardim América. A denúncia era de que ele dava cavalos de pau e arrancada bruscas, derrapando os pneus e oferecendo risco a terceiros no trânsito.

No local, a equipe viu várias marcas de frenagem no asfalto. O carro estava estacionado com a porta aberta, sobre a calçada, em frente ao portão de uma residência. O motorista estava embriagado e recusava-se a obedecer os PMs, que precisaram imobilizá-lo para prendê-lo. A moradora da casa era a ex-mulher dele.

Ao perceber a abordagem, a mulher saiu e disse que o ex-marido teria chutado o portão do imóvel. Dentro do carro havia várias latas de cerveja. O homem confessou ter consumido álcool, motivo pelo qual foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de trânsito relatados.

Jornal Midiamax