Polícia

Sem dinheiro para comprar drogas, rapaz mata avó na fronteira

A polícia paraguaia prendeu um jovem de 18 anos, na região de Minga Guazú, em Ciudaud del Este. Ele é acusado pelo assassinato da avó, Emiliana Acuña Mareco, 63 anos porque ela se recusou a dar dinheiro para ele comprar drogas. Segundo relato dos vizinhos aos agentes da sub-delegacia 52, do Bairro Santa Cecília, Daniel […]

Marcos Morandi Publicado em 20/02/2021, às 06h25 - Atualizado às 06h35

Acusado foi preso pelos próprios vizinhos e depois entregue à polícia. (Foto: Divulgação).
Acusado foi preso pelos próprios vizinhos e depois entregue à polícia. (Foto: Divulgação). - Acusado foi preso pelos próprios vizinhos e depois entregue à polícia. (Foto: Divulgação).

A polícia paraguaia prendeu um jovem de 18 anos, na região de Minga Guazú, em Ciudaud del Este. Ele é acusado pelo assassinato da avó, Emiliana Acuña Mareco, 63 anos porque ela se recusou a dar dinheiro para ele comprar drogas.

Segundo relato dos vizinhos aos agentes da sub-delegacia 52, do Bairro Santa Cecília, Daniel Martínez Acosta entrou na casa da avó e pediu dinheiro, mas ela negou e o expulsou da residência.

Enfurecido, o rapaz pegou uma faca e atingiu o peito da idosa e fugiu, conforme a Rádio Império. A vítima foi atendida pelos residentes do Hospital do Trauma de Ciudad del Este, onde chegou com sinais de vida, mas não resistiu.

Os vizinhos conseguiram localizar o rapaz que estava nas proximidades e mantiveram ele preso até a chegada da polícia. Ele estava com uma faca do tipo açougueiro que foi usada no crime e deve ser indiciado por homicídio.

Jornal Midiamax