O segurança de um evento de poker, em Campo Grande, durante a madrugada desta quarta-feira (10), acabou ferido a tiros por um convidado, em um salão de festas no bairro Carandá Bosque.

Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que o salão foi alugado por um grupo de poker, sendo que um dos convidados acabou devendo em uma das mesas o valor de R$ 200. O autor, então, teria deixado seu celular como garantia, afirmando que buscaria dinheiro para pagar a dívida, por volta das 3 horas.

O convidado saiu do salão e o segurança ficou a espera com o aparelho celular. Uma testemunha contou aos policiais que viu quando o autor voltou armado e fazendo disparos contra a vítima que correu para o interior do salão, mas acabou ferida por um tiro nas costas que transfixou o peito.

A vítima foi socorrida para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros, onde foi submetida a uma cirurgia. Logo após os disparos, o autor fugiu em direção ao e não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio na forma tentada.