Polícia

Sargento que morreu de covid-19 é enterrado sob aplausos das Forças de Segurança de MS

O sargento PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), Messias Alves de Oliveira, que morreu vítima da covid-19, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (19), ao som de aplausos das forças de segurança, familiares e amigos, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, onde era lotado. Messias morreu nesta quinta-feira (18) em Campo […]

Dayene Paz Publicado em 19/03/2021, às 10h41 - Atualizado às 11h24

Sargento foi sepultado na manhã desta sexta | Imagem: Divulgação
Sargento foi sepultado na manhã desta sexta | Imagem: Divulgação - Sargento foi sepultado na manhã desta sexta | Imagem: Divulgação

O sargento PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), Messias Alves de Oliveira, que morreu vítima da covid-19, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (19), ao som de aplausos das forças de segurança, familiares e amigos, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, onde era lotado. Messias morreu nesta quinta-feira (18) em Campo Grande e já tinha perdido dois irmãos para a doença. A mãe do sargento está internada com o novo coronavírus em Rondonópolis (MT).

De acordo com a PMMS, o militar estava internado e já tinha vencido a doença, porém, ficou com complicações que o levaram à morte nesta quinta. O corpo foi levado para Coxim, onde houve cortejo pela Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia, Bombeiros, Ambiental, Exército, Vigilância Sanitária, Polícia Rodoviária Federal, familiares e amigos, que percorreram a cidade, passando em frente ao 5º Batalhão de Polícia Militar, onde foi feito uma continência e toque de silêncio.

Ao som de aplausos e homenagens, o corpo do sargento Messias seguiu para ser sepultado no cemitério da Vila Bela.

O policial militar entrou na Corporação em 2004, tinha mais de 16 anos de serviços prestados à sociedade, e ainda mais de 4 anos de Exército Brasileiro. O Sargento trabalhou no 12º BPM, e, atualmente estava lotado no canil do 5º BPM – Coxim. Messias atuou ainda na Força Nacional de Segurança Pública em Pimenteiras do Oeste (RO).

Jornal Midiamax