Polícia

Sargento flagrado com celulares contrabandeados tem prisão preventiva decretada

Foi decretada a prisão preventiva do sargento da Polícia Militar nesta terça-feira (23) depois de ser flagrado com celulares contrabandeados do Paraguai. Os aparelhos estavam escondidos em caixas de erva mate e de garrafas térmicas. A prisão foi decretada em audiência de custódia nesta terça (23). O flagrante aconteceu depois do meio-dia desta segunda (22), […]

Thatiana Melo Publicado em 23/03/2021, às 11h33

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Foi decretada a prisão preventiva do sargento da Polícia Militar nesta terça-feira (23) depois de ser flagrado com celulares contrabandeados do Paraguai. Os aparelhos estavam escondidos em caixas de erva mate e de garrafas térmicas.

A prisão foi decretada em audiência de custódia nesta terça (23). O flagrante aconteceu depois do meio-dia desta segunda (22), na MS-164 no Distrito de Vista Alegre, próximo a Maracaju, quando o veículo Ford Ka em que o sargento estava foi parado em uma barreira. Ele se apresentou como militar e o porta-malas do veículo foi inspecionado, sendo que nele foram localizadas caixas de erva mate e garrafas térmicas.

Dentro das caixas e garrafas térmicas estavam escondidos os aparelhos celulares, total de 30 aparelhos da marca Redmi Note, além de cinco rádios comunicadores, tabaco para narguilé, ventiladores, que o sargento afirmou não serem de sua propriedade. Ele contou que havia ido até Pedro Juan Caballero para trocar os pneus do carro, que é de sua sogra, e que lá encontrou uma amiga que pediu o favor de trazer algumas mercadorias que seriam vendidas no Camelódromo.

O militar contou que no começo teria dito não a mulher. Mas, que a mulher insistiu e ainda pagou pela troca dos pneus do carro e o conserto do veículo, que apresentou problemas mecânicos, e só por isso, resolveu ajudar.

Jornal Midiamax