O a um motorista de aplicativo, durante a madrugada deste sábado (14), acabou em perseguição ao ladrão, que capotou o carro na Avenida João Arinos, em Campo Grande. Um adolescente foi apreendido, segundo informações policiais passadas ao Jornal Midiamax.

Informações são de que o assalto aconteceu por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (14), quando o motorista de aplicativo recebeu uma chamada para uma corrida até o Jardim Noroeste, quando o adolescente entrou no carro pediu para que o motorista fosse até a casa dele para pegar um dinheiro para ir a uma festa no Jardim Itamaracá, sendo que no meio do caminho o autor, que estava armado com uma faca, anunciou o assalto mandando que a vítima saísse do veículo.

Populares viram a cena e acionaram a polícia. Equipes do Batalhão de Choque saíram em perseguição ao bandido. Tiros tiveram de ser disparados contra os pneus, o que fez com que o ladrão perdesse o controle batendo no meio-fio do canteiro capotando com o carro durante a fuga. Com o capotamento, pedaços do veículo acabaram espalhados pelo canteiro da avenida. Um adolescente acabou apreendido e encaminhado para a delegacia. O motorista de aplicativo havia comprado o carro há 1 semana para trabalhar e não tinha seguro. 

 

(Colaborou Vinícius Santana)