Pular para o conteúdo
Polícia

‘Reconheceria ele até em um campo de futebol’, diz paciente estuprada no Hospital Regional

Técnico de enfermagem de aproximadamente 50 anos suspeito de estuprar uma paciente de 36 anos foi submetido a reconhecimento pela vítima na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), nesta quinta-feira (18), em Campo Grande. De acordo com a denúncia, o crime ocorreu no início da madrugada do último dia 4. Acadêmica de direito, de […]
Arquivo -
Hospital Regional de Campo Grande (Foto: Divulgação)
Hospital Regional de Campo Grande (Foto: Divulgação)

Técnico de de aproximadamente 50 anos suspeito de estuprar uma paciente de 36 anos foi submetido a reconhecimento pela vítima na (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), nesta quinta-feira (18), em . De acordo com a denúncia, o crime ocorreu no início da madrugada do último dia 4.

Acadêmica de direito, de 56 anos, mãe da vítima, relata que a filha reconheceu o suspeito no momento em que ele entrou na sala especial, para reconhecimento. Além de ter entrado em contradição, ela relata que o técnico de enfermagem, apresentou muito nervosismo durante o reconhecimento.

“Único que demonstrou nervosismo, desespero, angústia. A mãe também lembra que no momento do abuso, a filha entrou em luta corporal com o técnico de enfermagem, e neste momento, a máscara de proteção facial dele caiu.

“Minha filha falou para a delegada, que se ele estivesse em um campo de futebol, ela ainda reconheceria ele ainda”. Na delegacia, ele negou que tivesse atendido a paciente de 36 anos. À polícia, ele diz que se lembra apenas de uma idosa que estava no mesmo quarto.

“Tentei me jogar da cama e fazer barulho [para chamar a atenção]. Estávamos no sétimo andar e tinha grade na janela, mas a vontade que tinha era de me jogar de lá, para que ele não continuasse. Tive medo de que subisse em mim. A senhora que estava na cama do lado estava apagada [por isso não ouviu]”, relata a vítima sobre os abusos sofrido.

Alegando que iria passar um óleo pelo corpo dela, sob a justificativa de que iria melhorar a respiração e evitar lesões, o homem a violentou. Primeiro, espalhou a substância pelas costas dela e em seguida começou a tocá-la nas partes íntimas. Mesmo sem forças, ela reagiu e se debateu. Porém, a paciente entrou em colapso, momento em que chegou uma enfermeira ao quarto. A mãe conta que a enfermeira que havia acabado de entrar no quarto, não teria percebido que a paciente tinha sido abusada.

Ela recebeu atendimento e, posteriormente, após ser medicada, conseguiu contato telefônico com a mãe pouco antes do início da manhã do mesmo dia. A mãe relata que foi imediatamente ao Hospital Regional e, no mesmo dia, procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência. A paciente foi transferida para outro quarto, em andar diferente do hospital, onde recebeu alta no último dia 9.

O suspeito foi indiciado e irá responder pelo crime em liberdade. O Hospital Regional informou que abriu uma sindicância para apurar os fatos. “Momento difícil, minha filha tem mais sono normal, tem que tomar medicamentos”, diz a mãe.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bonito passa a receber voos diretos de Guarulhos a partir de 3 de setembro

Animação baseada em livro de Paul McCartney terá elenco estrelado

Idoso é baleado por atiradores em motocicleta no interior de MS

Servidores da Saúde paralisam no dia 15 por reajuste salarial e melhores condições

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

SC: Seis crianças ficam feridas após vendaval derrubar muro de ginásio

Últimas Notícias

Economia

Nota do Sindicato Rural de Dourados

O Sindicato Rural de Dourados lamenta as perdas materiais ocorridas com o temporal desta tarde que atingiu o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho e confia na força e determinação dos parceiros em reconstruir o que foi atingido.

Transparência

Após questionamentos, Camapuã suspende cobrança da taxa de coleta de lixo

Decreto suspendendo cobrança da taxa de coleta de lixo, que começou neste ano, aponta o lançamento de valores acima do esperado. Medida tem caráter temporário

Polícia

Criminosos tentam enviar maconha ‘shatter’ e pistola airsoft pelos Correios em MS

Os entorpecentes foram apreendidos pela GCM em uma frigideira, garrafas térmicas e uma caixa de bombons

Transparência

Proprietários vão indenizar projeto após construir decks e quiosques em APP de Bodoquena

Proprietários de uma chácara em Bodoquena terá que pagar indenização e cumprir termos de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) após construir decks, quiosques e passarelas em APP (Área de Preservação Permanente) de Bodoquena. Eles firmaram TAC com a 2ª Promotoria de Justiça de Miranda para reparar os danos ambientais pelas construções irregulares às margens … Continued