‘Reconheceria ele até em um campo de futebol’, diz paciente estuprada no Hospital Regional
Técnico de enfermagem de aproximadamente 50 anos suspeito de estuprar uma paciente de 36 anos foi submetido a reconhecimento pela vítima na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), nesta quinta-feira (18), em Campo Grande. De acordo com a denúncia, o crime ocorreu no início da madrugada do último dia 4. Acadêmica de direito, de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Técnico de enfermagem de aproximadamente 50 anos suspeito de estuprar uma paciente de 36 anos foi submetido a reconhecimento pela vítima na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), nesta quinta-feira (18), em Campo Grande. De acordo com a denúncia, o crime ocorreu no início da madrugada do último dia 4.
Acadêmica de direito, de 56 anos, mãe da vítima, relata que a filha reconheceu o suspeito no momento em que ele entrou na sala especial, para reconhecimento. Além de ter entrado em contradição, ela relata que o técnico de enfermagem, apresentou muito nervosismo durante o reconhecimento.
“Único que demonstrou nervosismo, desespero, angústia. A mãe também lembra que no momento do abuso, a filha entrou em luta corporal com o técnico de enfermagem, e neste momento, a máscara de proteção facial dele caiu.
“Minha filha falou para a delegada, que se ele estivesse em um campo de futebol, ela ainda reconheceria ele ainda”. Na delegacia, ele negou que tivesse atendido a paciente de 36 anos. À polícia, ele diz que se lembra apenas de uma idosa que estava no mesmo quarto.
Alegando que iria passar um óleo pelo corpo dela, sob a justificativa de que iria melhorar a respiração e evitar lesões, o homem a violentou. Primeiro, espalhou a substância pelas costas dela e em seguida começou a tocá-la nas partes íntimas. Mesmo sem forças, ela reagiu e se debateu. Porém, a paciente entrou em colapso, momento em que chegou uma enfermeira ao quarto. A mãe conta que a enfermeira que havia acabado de entrar no quarto, não teria percebido que a paciente tinha sido abusada.
Ela recebeu atendimento e, posteriormente, após ser medicada, conseguiu contato telefônico com a mãe pouco antes do início da manhã do mesmo dia. A mãe relata que foi imediatamente ao Hospital Regional e, no mesmo dia, procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência. A paciente foi transferida para outro quarto, em andar diferente do hospital, onde recebeu alta no último dia 9.
O suspeito foi indiciado e irá responder pelo crime em liberdade. O Hospital Regional informou que abriu uma sindicância para apurar os fatos. “Momento difícil, minha filha tem mais sono normal, tem que tomar medicamentos”, diz a mãe.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Elon Musk acumula fortuna e lidera lista dos mais ricos dos EUA; confira o ranking da Forbes
Musk tem fortuna estimada em R$ 2,55 trilhões
Gracyanne Barbosa se pronuncia após irmã se declarar a Belo: “Respeito”
Após irmã rasgar elogios a Belo, Gracyanne Barbosa quebra o silêncio e explica a relação entre Giovanna e o ex-marido; saiba detalhes
Bodoquena recebe reconhecimento internacional como destino de turismo sustentável
A cidade integra o Programa DEL Turismo que visa promover o turismo sustentável
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.